h1

Amanhã começa o novo ciclo da Natura com novidades!

9 de janeiro de 2008

Os novos plants serão lançados no ciclo 2, que em São Paulo começa amanhã. Intensiplant é uma linha para realçar a cor dos cabelos. Possui shampoo e condicionador.

O shampoo é um só para toda a linha, já os condicionadores vem em 3 versões:
– Para cabelos loiros: extrato de girassol e leite de arroz

– Para cabelos castanhos: avelã e leite de arroz

– Para cabelos pretos: nogueira e leite de arroz

Só estranhei não possuir um condicionador para cabelos ruivos!  Enfim, e tem uma promoção de lançamento. A cada condicionador comprado, ganha um shampoo Intensiplant. Eu já encomentei o condicionador para cabelos castanhos e pretos! Estou pensando em comprar para loiros também! rsrsrsrs

Feliz 2008!!!!!!!!!!

25 comentários

  1. Para vc curtir:

    Guru Bhagavadshallah:

    Um abraço,
    MatrixLinux


  2. bacana este blog!
    voltarei com mais frequência
    beijos


  3. Meu reconhecimento pelo trabalho q vc faz no blog:
    http://matrixlinux.wordpress.com/category/geral/


  4. Muito legal esse blog.
    Dicas interessantes e atuais.


  5. Olá!
    Sugiro os produtos capilares de http://www.loja-extralife.com! São maravilhosos!

    Beijos


  6. Overlay says : I absolutely agree with this !


  7. Olá
    Você tem alguma dica de shampo para cabelo oleoso?
    Há anos uso o Seda pq é o que mantem por mais tempo os cabelos sem oleosidade, no começo até tentei trocar mas não gostei do resultado, e agora estou querendo encontrar um bom para mudar.
    Na verdade, meu cabelo é só com a raiz oleosa, mas shampo para cabelo misto é pessímo, não serve para a oleosidade e nem para o ressecamento.
    Agradeço a ajuda.
    Tati


  8. Poxa, seu blog é muito legal, não tem outro blog que fale de produtos da maneira completa como vc faz, então acho q vc deveria mante-lo atualizado =)

    parabens pelo trabalho


  9. ShowHair .::. 2008 .::. Tendências da Beleza .::. Primavera & Verão

    O maior evento de beleza do grande ABC está de volta.
    18 de Agosto, no Tênis Clube Santo André.

    Participação: Celso Kamura, Duda Molinos e Geraldo Vasconcelos.

    Exposição de produtos .::. Taiff | Duda Molinos | C.Kamura | Marco Boni | L´Oréal | Dompel e muito mais.

    Café da Manhã e Coquetel de Encerramento.

    Vários sorteios de cestas de produtos.

    Sorteio Especial: Salão Completo (Lavatório, cadeira, mesas e etc.)

    Maiores informações: http://www.showhair.com.br, showhair@showhair.com.br ou (11) 2823-1661

    Convites à venda na Yumi Cosméticos (www.yumi.com.br).
    Rua Bernardino de Campos, 195
    Centro – Santo André/SP
    Telefone: (11) 2823-1661

    Convite: R$ 35,00 (R$ 15,00, revertido em produtos na loja Yumi Cosméticos).


  10. Hmmm, shampoos para cabelos dessa cor, de outra cor, hmmm, sou meio cética em relação a isso. Soh me lembro que o Seda Melanina, por mais que ficasse um bom tempo enxaguando, sempre manchava um pouco a toalha.


  11. Um ótimo Ano Novo pra ti Frehley.


  12. Olá adorei seu blog , nossa tem ótimas dicas … estou comecando agora com meu blog de uma olhada lá …

    vou add vc no meu ok?

    Abraços.


  13. Adorei o site! Obrigada pelas dicas. Vou comprar a linha Midollo, acho que vai ser ótima pro meu cabelo.
    Nos links de vcs não tem uma loja onde achei preços bem baratos. É http://www.docebeleza.com.br
    Vcs conhecem? Vou comprar lá.
    bjsss


  14. ola por que o gel do sitio do picapau amarelo saiu de linha


  15. gostaria de saber se o meu pedido foi enviado


  16. Realmente essa linha não deixa nada a deseja,seja ela para qualquer tonalidades ou textura dedo cabelo. Parabéns pela indicação.

    Fabio Nasr


  17. gosto emenso de saber todas as novidade du produto de cabelos muito obrigado


  18. Oi!!!

    Parabéns pelo seu blog, ele tem muitas dicas e informações úteis… estou recomendando para as amigas…rs

    Gostaria de saber como vc faz para saber o ph dos produtos… O ideal é utilizar produtos com ph até 6?

    Bjos e obrigada!


  19. Quero mais inmformação a respeito dos produtos sem enxague, pois tenho o cabelo muito fino e encaracolado, quer dizer na realidade parece mais molinhas. Desde ja agrade atenção


  20. oi tenho um salao de beleza e quero conprar os protutos de vcs


  21. Detesto produtos da Natura…só investem em embalagens e as fórmulas são ruins e não dão efeito.


  22. Na verdade desejo uma orientação, faço permanente nos meus cabelos e gosto de usar o cabelo estilo black, cheio, arrumado, cacheado e hidratado, uso creme para pentear Hidra Cachos da Seda, ele dar cachos más não hidrata nada, pelo contrario, meus cabelos depois que seca, fica super opaco, sem vida.
    Então o que faço, ou seja o que uso para manter meus cabelos, com cachos, hidratados e volumosos. Pretendo, no proximo contato poder contar a experiência o resultado que obtive com uso dos produtos que me forem indicado.

    Desde já abrigada.


  23. eu queria saber de todas a promoçao da natura por eu so uso natura adoro vc estao de parabens


  24. O site produtos para cabelo, você encotrará varios, como hidratantes, shampoo, condicionador, mascara hidratantes e muito mais produtos.

    Entre no site e confiram.

    http://www.produtosparacabelo.com.br

    Marilia



Deixe um comentário

