h1

FELIZ NATAL!!!!

25 de dezembro de 2007
8 comentários

  1. Feliz Natal e um ótimo 2008 para vc taambém Mel!

    Não esqueça de visitar a categoria humor do meu blog e dar boas gargalhadas.

    🙂


  2. Obrigado por deixar sua mensagem em meu blog. Espero q vc também esteja curtindo a seção humor, pois é uma das mais acessadas.


  3. Olá mel,
    Vejo que voc~e é grande apreciadora de alfaparf.
    Gostaria de sugerir uma matéria sobre esse site.
    Enfim, sou assessora de imprensa da Alfaparf e enfim temos muitas novidades. Feliz Dia do Jornalista,
    Por favor, me envie os contatos para o envio das nossas novidades,uma delas Midollo Di Bamboo e outra Yellow Shine,
    Bjos
    Maria Alice Nunes
    Tel: 22234525


  4. quero ser uma vendedora alfa parf se for possivel me mande uma resposta.


  5. como fasso para adquirir seu produto.quero a resposta


  6. esta bem estou esperando.boa noite.


  7. a


  8. Olá descobri uma nova loja com vários tratamentos para cabelo , entre os quais houve um que me chamou atenção, um creme para acelerar crescimento cabelo estou a usar e é mt eficaz, comprei no site Cabelo-perfeito.com



Deixe um comentário

