h1

Testado: Max Hidratação Chocolate – Vita-A

16 de dezembro de 2007

Nota:

Mesmo eu estando enjoada de cheiro de chocolate no cabelo, fiquei tentada a comprar os produtos de chocolate da Vita-A. Como são muitos, resolvi comprar o Kit para experimentar.

O Kit (Max Hidratação) contém 4 produtos: shampoo, reconstrutor, máscara hidratante e finalizador.

Shampoo: Achei o shampoo parecido com o da Keramax. Geralmente não tenho problemas com shampoos, esse eu também gostei.

Reconstrutor: Não sei se faz alguma coisa pelo cabelo… E também não sei se ele influenciou o resultado final. Para mim foi neutro.

Máscara Hidratante: Adorei! Deixa o cabelo molinho e é bem hidratante. E ela é bem oleosa.

Finalizador: Usei bem pouco dele (na verdade misturei uma gota no defrisante).

Comprei  também um sachê da Escova de Chocolate. Na verdade, é o mesmo defrisante da escova. Achei ótimo para experimentar.

Ele dá um efeito super liso, reduz volume e rende muito.

A impressão que eu tive, é que o cabelo ficaria oleoso mas pelo contrário, ficou com um aspecto de hidratado e super macio.

Existem mais produtos de chocolate da Vita-A, agora quero todos! rsrsrs

9 comentários

  1. eu comi pra ver se era de chocolate mesmo e me deu uma tremenda diarréia


  2. Gostaria de receber amostras gratis


  3. Já usei!
    Não faz nada de extraordinário… como qq produto da febre de chocolate!! rsrs


  4. adorei seu site…obtive muitas informações
    interessantes…aqui e na comunidade também…

    mto bom!


  5. Encontrei neste site a hidratação de chocolate… é a mesma? Quanto custa?


  6. eu gostaria de conhecer muito mais sobre os produtos
    da linha vita-a porq naminha opiniaõ o pouco q comheço foi o melhor produt q ja trabalhei com toda sinceridade é um prduto d eselente qualidade falo com respeito e sem medo de érrar porq eu sou um prfissional e tenho prabalhado com diverssaa marcas de produdos e na minha opinião es até agora é o melhor


  7. Comprei o kit (Max Hidratação) vita-a mas não veio o folheto explicando o modo de usar, algum pode me passar estas informações?


  8. gostaria de saber se o shanpoo de chocolate saiu de linha pois nao consigo encontrar


  9. usei max hidratacão capilar e amei o resultado.



Deixe um comentário

