h1

Testado: Color Intensy – Amend

16 de dezembro de 2007

Nota:

Depois de uma dúvida imensa sobre qual linha levar (cada hora eu queria uma diferente), as meninas da VCA me convenceram a escolher a Color Intensy.

Simplesmente amei! É bem hidratante, só o cheiro que não gostei muito (mas nada que se compare ao cheiro horrível do Rigen e Real Cream rsrs).

Shampoo: achei ele bem líquido para se chamar “shampoo creme”. Mas limpa bem e não resseca, gostei!

Máscara: O melhor produto da linha. Ela “derrete” o cabelo, fica muuuuuuuito macio e hidratado. Vale cada centavo.

Condicionador: Assim como a máscara, achei muiiiiiiito bom, ótimo para o dia-a-dia.

Leave in: Esse você tem que tomar cuidado. Se passar muito, pesa. Do contrário, é um ótimo leave in e ainda possui filtro solar indispensável para quem tinge os cabelos. Dá para desembaraçar o cabelo facilmente com ele.

Aprovadíssimo!!!!!!

8 comentários

  1. To usando essa linha no momento, e tb adoro…das linhas Intensy da Amend q eu ja usei, a Color é a melhor, detalhe q eu ñ tenho o cabelo tingido!


  2. gostaria de saber se pode ser usados em
    cabelos descoloridos(pintados com tom 12.1 e agua de
    40 volumes)


  3. ja uso a linha amend a + de 2 anos e gosto bastante a linha verde q uso…
    p/ cabelos quimicamente tratos… bjs


  4. Lendo os comentários dos produtos da AMEND, no último mês de maio/2008, na Perfumaria DELIRIO, aqui em Registro, esteve uma consultora da AMEND, amei a hidratação que ela fez, estou usando a lina p/cabelos ondulados, mas gostaria de mudar, pois meus cabelos são lisos embaixo e emcima é ondulado, qual dessa linha AMEND, vocês me indicariam? Pois gostaria de mudar menos a marca AMEND, que é ótimoooooo. Abraços Lourdes Moraes Rebello – REGISTRO-SP


  5. Eu testei o finalizador e o condicionador.
    Não gostei muito.


  6. maravilhoso essa linha é boa d+ amoo


  7. Gostaria de experimentar esta linha, mas onde comprar aqui em Recife?


  8. Olhe um lugar legal para comprar produtos para beleza da marca Amend, lá encontramos todos os produtos é uma loja virtual e atende a todo o Brasil, eu recomendo.

    http://www.cosmeshop.com.br



Deixe um comentário

