h1

Testado: Linha Hydra Care (Vizcaya)

20 de outubro de 2007

Nota:

Eu adoro os produtos da Vizcaya, porém essa linha me decepcionou um pouco,  “durante o processo”. Comprei shampoo, condicionador, máscara, 2 ampolas e a emulsão ultra-hidratante. O cheiro é muito gostoso!

Shampoo: Ao contrário de todos os outros shampoos que eu usei da Vizcaya, esse não deixa macio e ainda senti um pouco de dificuldade para desembaraçar o cabelo (geralmente eu não tenho problemas com isso e desembaraço usando só o shampoo!).

Ampola: Achei também que não faz muito efeito. É engraçado porque ela tem pequenos granulos.

Máscara: Foi o que eu mais gostei. Pena que na hora que enxágua parece que o efeito vai embora.

Condicionador: Na hora também deixou macio, mas na hora que enxaguei foi a mesma coisa que a máscara.

Emulsão ultra-hidratante: Essa foi a mesma coisa que nada!

Sequei os cabelos como de costume, e não é que ficaram macios?

Agora, vai entender… Mas eu não compraria de novo, pois acho que existem produtos melhores (mesmo da Vizcaya) pelo mesmo preço ou até mais barato. Como tem manteiga de Abacate e óleo de Macadâmia, achei que daria aqueeeeeeeeeela hidratada! Esse é o típico produto que só fica bom quando seca. Pelo menos para mim!

Mas ainda quero experimentar a linha para cabelos coloridos.

Deixe um comentário

