h1

Testado: Bonacure Sealed Ends (Schwarzkopf)

8 de outubro de 2007

Nota:

Este é um produto que merece ser comentado. Comprei sem muita esperança pois não tive experiências boas com os produtos dessa marca (pasmem!). Mas o Sealed Ends me surpreendeu de verdade. O SE é um tratamento sem enxague para as pontas dos cabelos, a parte mais detonada da maioria dos cabelos. Eu tenho um sério problema com minhas pontas, apesar de cuidar muito do meu cabelo isso e aquilo, eu não corto as pontas (por frescura) tem quase DOIS anos. Então por mais que cuide, uma hora detona. E as minhas estão beeeem detonadinhas. E mesmo sabendo que ponta neste estado não tem salvação, investi neste produto. E não é que deixa as pontas super macias? Dá brilho, maciez e diminiu muuuito o aspecto “palha”. Obviamente que não substitui a tesoura, mas se deixou as pontas do meu cabelo super macias, acredito que é um ótimo tratamento a partir do momento que você corta as mesmas. Pode prevenir o aparecimento de pontas duplas, quebra e ressecamento. O único inconveniente do SE é o preço. Paga-se de R$55 até 70 na bisnaguinha de 75ml. Mas acredite, vale a pena e dura bastante!

19 comentários

  1. To louca para comprar….Só escuto e leio opiniões positivas sobre o Sealed Ends.


  2. É muito bom! Já usei 2x e as pontas ficaram ótimas!


  3. Schwarzkopf = Cabelos pretos (em alemão)
    🙂


  4. Essa marca não é boa?
    eu queria comprar algum creme da marca…


  5. Vc acha essa marca ruim?
    eu queria comprar algum creme para cabelo seco…


  6. A marca não é ruim, mas eu não me dei bem com os outros produtos da Bonacure/Osis 😦


  7. Gostaria de receber mais sobre esses produtos de cabelo da linha schwarzkopt, pois fiz uma redução de volume com esses produtos e gostei mutio.

    MUTIO OBRIGADO!


  8. onde posso comprar os produtos.

    obrigada pela atenção


  9. Acabei de Comprar o repair rescue na Bonacure, o de tratamento ultra-rápido e gostaria de saber o resultado final e de quanto em quanto tempo as pessoas que usaram aplicavam as bisnagas?


  10. Gente! Vale muito o investimento nesse produto, meu cabelo pode ser considerado antes e depois desse produto. Simplesmente maravilhoso, como ele puxa um brilho incrível, claro que eu passo um pouquinho nele todo né, fica incrível!


  11. Gostaria desaber onde consigo o permanente de raiz da marca schwarzkopt aqui no RJ. Grata, Ana.


  12. Schwarzkopf: cabeça preta ( em alemão) e não cabelo preto.


  13. qual o tratamento para cabelos ressecados?


  14. acabei de comprar esse produto(repair rescue da bonacure) e gostaria d saber s o aplico antes ou depois de fazer chapinha ou brushing?


  15. champu ou condionador que tira o amarelo do cabelo


  16. Olá,
    Sabem me dizer aonde encontro a venda em Faro ou arredores estes produtos” Schwarzkopf Bonacure “Fluido anti-caspa”?


  17. Inicialmente o meu muito obrigado pelas maravilhosas informações deste site. Foi aqui que descobri o BONACURE. Há uma semana que uso a máscara nutritiva e o sealed ends que são uma verdadeira terapia para os cabelos.As pontas dos meus cabelos eram bastante secas, com aquele aspecto mesmo de palha. Apliquei a máscara ao longo do cabelo, coloquei uma touca térmica por uns 15 minutos, enxaguei generosamente e por fim passei o reparador de pontas. O aspecto ficou de um cabelo sem pontas quebradas e bastante hidratado. adoooorei!


  18. Comprei o produto, mas fiquei com uma dúvida na aplicação. Alguém sabe dizer se depois de passar o produto, posso fazer escova? Na embalagem não especifica se o mesmo pode ser usado antes do secador.


  19. uso shampoo, máscara, fits end e serum da linha… são ótimos!



Deixe um comentário

