h1

Lançamento: Éh Miniatura e 2008

8 de outubro de 2007

A linha de cosméticos “naturais” Éh acaba de lançar Kits com miniaturas de shampoos e condicionadores super lindinhos que vem numa “necessaire” bem simples.

Os kits são compostos por:

– Éh Equilibrante e Extravolume
– Éh Hidratante e Antiidade
– Éh Extraperfume Orgânico

Geralmente cada Kit custa entre R$20-25. É bom para quem gostaria de experimentar alguns produtos da marca.

Aproveitando o final do ano, a Éh lançou a edição limitada 2008 Éh. Formulada com Mirra e insenso, a linha tem como objetivo trazer bons pensamentos para o próximo ano, além de hidratar os cabelos coloca um sentido especial na hora do banho e proporciona bem-estar. Quem gosta do cheirinho de insenso vai amar esta linha!

O preço ainda não foi divulgado.

9 comentários

  1. GOSTARIA DE TER MAIS OPÇÕES DE MINIATURAS ,TAIS COMO : ANTIQUEDA(ALCACHOFRA),DO NOVO ALEGRIA(CHAMPAGNE E CHOCOLATE BRANCO)E TODOS MAIS…


  2. Bom dia!!!

    Gostaria de saber como encontrar a nova linha alegria de chocolate branco com champagne moro no rio de janeiro, pois não encontro essa linha em nenhum lugar.
    Att.
    Patrícia.


  3. a onde posso encontrar esses kits de miniaturas dos cosméticos naturais ÉH.
    Moro em Várzea Grande – MT


  4. Por favor se alguém souber onde vende a linha de produtos


  5. por favor se alguém poder me dizer em qual drogaria ou loja de cosméticos a linha de produtos Éh está sendo vendida, eu agradeço.
    já procurei em quase todas as farmácias e lojas de cosméticos, mais não acho!


  6. SOU GERENTE DE UMA UNIDADE DE UMA REDE DE FARMÁCIAS
    CONFESSO QUE SOU APAIXONADA PELA LINHA EH, GOSTARIA DE SABER SE NA MINHA REGIÃO HÁ ALGUM REPRESENTANTE QUE POSSA ME FAZER UMA VISITA.


  7. gostaria de receber em minha casa uma amostra gratis deste produto para mim conhecelo antes de combralo se poder me atender ficarei muito contente


  8. como faço pra comprar esse produto pale net vendo os preço


  9. Por favor, gostaria de saber se o shampoo anti-idade embalagem vermelha, contém ou não sal



Deixe um comentário

