h1

Lançamento DEVA CONCEPTS no Brasil!

28 de setembro de 2007

No dia 28/10/07 você tem um compromisso. É imperdível!

Robson Trindade, um dos mais respeitados profissionais de beleza do país, fará uma apresentação exclusiva para a Cabelos Cacheados dando dicas de como tratar as madeixas cacheadas.

É uma oportunidade única! Você vai tirar suas dúvidas sobre os cachos, conhecer lançamentos mundiais que Robson traz ao Brasil e encontrar participantes da comunidade pessoalmente.

Assista ao vídeo de divulgação:

Sorteios incríveis!
* 1 Secador Deva Sun Dryer – o único secador no mundo totalmente desenhado para atender as necessidades do cabelo cacheado. Com tecnologia Deva Concepts e Taiff, o Deva Sun Dryer não desmancha os cachos, mantendo seu cabelo definido e sem volume (veja foto no vídeo). Produto ainda não lançado no Brasil – será seu com exclusividade!

* Tratamentos na Red Door – você ganha de presente tratamentos em um dos melhores espaços de beleza do país.

* 1 livro Curly Girl – um sucesso nos EUA (mais de 250 mil cópias vendidas) com centenas de dicas para deixar os cabelos cacheados lindos como nunca!

* Camisetas – para você assumir seu amor aos cachos onde estiver.

TODOS ganham!

* 1 DVD com explicações sobre como cuidar dos cachos, produzido pela Deva Concepts.

* Desconto de 30% em qualquer tratamento de cabelo na Red Door.

* Desconto de 10% na consumação do bar e restaurante.

Confirme sua presença!
Basta mandar este questionário respondido para cabeloscacheados@gmail.com

O e-mail deve ter o título de “Evento”

Nome:
Seu bairro e cidade:

Escolaridade (coloque um X entre os parênteses)

( ) Fundamental
( ) Ensino Médio
( ) Superior Incompleto
( ) Superior Completo
( ) Pós-graduação

Ficou sabendo do evento por meio:

( ) da comunidade ou do Blog
( ) de uma amiga que está na comunidade
( ) outro

Quais problemas você enfrenta com seu cabelo?

( ) Volume
( ) Falta de definição
( ) Ressecamento
( ) Desembaraçar
( ) Falta de brilho
( ) Frizz

Data e Local
Domingo, dia 28 de Outubro de 2007 – 17 horas.
No Pueblo de México (ver site)
Rua Ministro Jesuino Cardoso, 104
Vila Olímpia – São Paulo
Fone: (11) 3845-2140
NÃO há taxa entrada no Pueblo.

Fonte: Cabelos Cacheados

5 comentários

  1. gostaria de saber mais dos produtos de alisamento


  2. “Robson Trindade…dando dicas de como tratar as madeixas cacheadas.”

    Rapunzel q se cuide!


  3. OLA ESTOU CONHECENDO VCS AGORA. MEU CABELO ESTÁ VIRGEM A 7 ANOS, USO TRANÇAS, E GOSTARIA DE MUDAR O VISUAL, POREM TENHO MUITO MEDO DE APLICAR HIDRÓXIDO DE SÓDIO E GUARNIDINA, Q NO PASSADO ACABARAM COM MEU CABELO. HOJE ELE ESTÁ CUMPRIDO E VOLUMOSO. SEMPRE TIVE O SONHO DE TER CACHOS DEFINIDOS E COM MENOR VOLUME. MEU CABELO É FINO, TÍPICO AFRO. MEU OBJETIVO DE CONTATO É SABER SE OS PRODUTOS DE VCS PODEM ME AJUDAR, IMPEDE CRESCIMENTO ? E SE UM QUÍMICO PODE AVALIAR MEU FIO E FAZER UMA FÓRMULA ESPECÍFICA RESPEITANDO PECULIARIDADES Q É DO MEU FIO? E COMO POSSO TER ACESSO A ISSO. PLEASE!!!!!!! ISSO SIGNIFICARÁ MUITO PRA MIN. ESPERO Q POSSAM ME AJUDAR.ABRAÇO
    LILIAN


  4. Olá, finalmente decidi voltar aos meus cachos, a nove meses deixei de fazer a escova progressiva e não farei mais, só que meu cabelo esta uma nhaka !!! metade crespo metade liso… sera que com essa metade que ainda tem a progressiva esse tratamento vai funcionar??? por conta do formol, porque mesmo que muitos dizem que este ou aquela maneira de alizar o cabelo não tenha formol, é mentira , pode ter menos mas sempre tem… então peço que me esclareça,,, estou muito ansiosa para testar ou não o DEVA…
    Bjos… espero resposta


  5. Ola estivemos na feira no primeiro dia e adoramos sua palestra sobre cabelos cacheados gortaria muito eu minha amiga Carina de participar deste envento.
    Obrigada



Deixe um comentário

