h1

Testado: Bio Restauração de Leite

15 de setembro de 2007

Nota:

Comprei há algum tempo essa caixinha de leite da Semprebella e finalmente usei! É um trtamento a base de proteínas do leite, do trigo, vitamina E e complexo de aminoacidos. O kit é composto por shampoo (e pelo que eu vi é anti-resíduos), máscara, sérum e finalizador. O kit é pequeno, no máximo para quem tem cabelos compridos dá para 3 aplicações.

Lavei os cabelos com o shampoo, misturei 1/3 da máscara com metade do sérum e apliquei no cabelo. Pausei por mais ou menos meia hora (com touca de alumínio, nada de touca térmica!!!) e utilizei o finalizador como condicionador, pois eu queria testar o defrisante da Phyto. Na hora que enxáguei a máscara, eu percebi que ela não é nada emoliente… Até pensei que o resultado seria uma porcaria mas pelo contrário, ficou muito bom!

O cheiro é maravilhoso, permanece no cabelo e é bem docinho. Eu não acho que é um tratamento profundo, mas está aprovado!

O finalizador pode ser usado antes da escova, bobs ou secar naturalmente.

Preço: R$14

5 comentários

  1. gostaria de saber se mas detalhes do produto


  2. Boa tarde, meu nome é Simone, estou insatisfeita com os produtos que eu uso, ainda não tive oportunidade de conhecer a
    Sempre Bella, gostaria que me enviasse amostras para poder conhece-la! Agradeço, obrigada!

    Rua. Joaquim Nicolau da Silva, n.278 Bairro Sao Jose
    Araçatuba – SP
    CEP 16070-170


  3. gostaria de ser revendedora dos produtos da bio extratus


  4. já usei e aprovei muito bom.


  5. gostária de uma ajuda!! sou consumidora a tempos da tinta de cabelos maxton 11.0 que deixam uma cor maravilhosa e uniforne,pois sempre indico a mesma para as minhas amigas, mas o fato é que mudaram a embalagem,e gostária de saber se a formula é a mesma..estou com receio de comprar e ficar com dois tons meus cabelos…nao achei um site para tirar duvidas da embelleze??? obrigada…



Deixe um comentário

