h1

L’Oréal denuncia eBay em cinco países por perfumes falsificados

10 de setembro de 2007

Paris, 8 set (EFE).– A líder mundial da cosmética L’Oréal apresentou uma queixa contra a empresa de leilões pela Internet eBay em cinco países europeus, por vender supostas falsificações de vários de seus perfumes.

Segundo informa hoje o jornal francês “Libération”, a L’Oréal acusou a eBay simultaneamente na Alemanha, Bélgica, Espanha, França e Reino Unido.

A empresa calcula que o prejuízo sofrido chega “provavelmente a vários milhões de euros”, segundo o diretor de marcas do grupo, José Monteiro.

As duas empresas tentam chegar a um acordo desde maio. Mas as negociações fracassaram devido às exigências “não razoáveis” da L’Oréal, segundo afirmou ao jornal o presidente da eBay na França, Alexandre Menais.

A L’Oréal pedia que a eBay “fechasse seções inteiras do site, com o pretexto de que por elas circulam bolsas e perfumes falsificados”, exemplificou. Monteiro disse que o portal se propunha a “demarcar os anúncios fraudulentos”.

Fonte: UOL/EFE

Anúncios

One comment

  1. Eu gostaria de saber se a Lóreal vende kit de progressiva de morango ou de chocolate se tiver por favor me informe por que gostaria de comprar ,mais rapido possivel
    grata Pri.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: