h1

Testado: QOD Max

9 de setembro de 2007

Nota: Excelente

Eu tenho um péssimo histórico com esses produtos que alisam/tiram volume. Já fiz relaxamento (não me recordo qual a base) e não deu efeito algum. Já usei a Care Liss – Escova de açúcar e também não deu efeito. Aí eu ganhei uma amostra da QOD Max. Usei com o pé atrás.

A quantidade usada foi 30ml, bem pouquinho. Na Sexta, lavei com o shampoo Ultraplant da Natura, sequei bem com a toalha e apliquei a QOD, aos poucos.

Fiz uma escova bem caprichada, passei a thermal hair e fiz chapinha. Não utilizei nenhum produto a mais, somente a QOD.

Ficou muito bom, brilhante, bem liso e macio. Agora restava saber o “depois”, para ver se realmente o produto “serve” para o meu cabelo.

Hoje eu lavei com alguns produtos da Vitaderm e sequei como de costume. Meu cabelo ficou super liso, macio e sem volume! Eu não acreditei que deu tão certo assim com uma aplicação só. Como eu ganhei a amostra, vou comprar essa QOD Max, vale muito a pena.

Para saber mais sobre a QOD, veja este post.

16 comentários

  1. Oi,
    achei muito interessante esse produto, mas qual é o seu tipo de cabelo? e ele ficou liso sem precisar ficar secando e fazendo chapinha? Está durando bem, ou o efeito já passou?…rss Nossa muitas perguntas né?!
    Obrigada desde já
    luana


  2. Luana, meu cabelo é um pouco ondulado, tipo, tem umas ondas que mais parecem marcas de prendedor :\

    Mas meu cabelo fica lisão fácil, sabe? O problema é q ele tem volume.

    O efeito ainda tá… Toda vez que eu lavo, ele fica mais liso e com menos volume que antes. Até usando alguns produtos que não tem um efeito tãããão bom, deixou meu cabelo macio.

    O lance é que, só usei uma vez. Na primeira ele não alisa. Diz que alisa progressivamente, mas eu não boto muita fé, pq pelo menos acho que não tem nada forte, tipo uma química ou progressiva.

    Mas acho que vale muito a pena, pois o cabelo fica com uma aparência melhor, de tratado sabe?

    Conheço muitas meninas que usaram e gostaram! Algumas claro, n gostaram…

    Dessas progressivas sem formol, já usei tb da Care Liss e comparada à ela, a QOD é 100x melhor!

    No ML vende em potinhos pequenos, acho uma boa para quem quer experimentar!!!!!!!!

    Ah e todo mundo diz q a Max hidrata mais que a Red.

    Qualquer dúvida, me pergunte! Bjs!


  3. Queria saber se posso comprar esse produto pela internet?Se se eu mesma posso fazer a aplicação em casa ele tem cheiro forte algo assim ou é que nem uma coloração?Ele é fazer a escova progressiva né?


  4. Digo com esse produto faço a escova progressiva né?


  5. Sou distribuidor de Escovas progressivas e gostaria de um telefone para negociar. Obrigado


  6. OLÁ EU QUERIA SABER COMO EU FAÇO PARA ADQUIRIR UMA AMOSTRA GRATIS PARA EU PODER TESTA O PRODUTO, FICO COM MEDO DE COMPRAR E NÃO OGSTA DO RESULTADO, GRATA
    MARIA.


  7. gostei das publicações aqui impresas sobre o produto QOD MAX tenho um salão de beleza e gostaria de experimentar, só que queria sonente pra um teste mesmo pra ver se aprovo será que encontro em menas quantidade só pra uma aplicação mesmo?
    se puder responder agradeço.
    atenciosamente cassia.


  8. Tenho interesse em adquirir kit para escova progressiva. Como faço para comprar o produto. E vendido pela internet ou pelotelefone, pois moro no interior. Tenho feito escova definitiva e o cabelereiro diz que é produto a base de tioglicolato de amonia, mas recentemente ouvi um funcionario do salão dizer que o produto usado é relaxer, que li na internet se a base de guanidina e meu cabelo está horrível todo queimado.


  9. Gostaria de receber uma amostra grátis do produto QOD-Max, pois já tentei de tudo.
    Meus cabelos são liso e finos, mas de um tempo pra cá eles estão resecados,grosso e armados e com ondas, marcas como se eu tivesse prendido o cabelo.Gostaria de experimentar,pois se eu consegui o resultado que eu procuro vou comprar depois.


  10. ainda ñ conheço este produto,gostaria de experimentar e ver os resultados…teria a possibilidade de enviar algumas amostras?Obs:….este produto pode ser usado em cabelos tinto e/ou com mechas e/ou com outro tipo de alisamento…?no meu caso seria cabelos com luzes.


  11. Oi,
    Utilizei este produto de acordo com as orientações do fabricante, porém não adiantou nada no meu cabelo. Eu lavei com shampoo anti-resíduos e depois passei o Qod e fiz a escova (esta foi a pior parte, pois fazer escova com este produto no cabelo foi muito ruim, fica duro e a escova não desliza), depois esperei as 48h pra enxaguar e nada..
    Eu vi que o seu passo-a-passo foi diferente, poderia me explicar melhor, depois q vc lava o cabelo vc passa um outro produto antes do Qod para enxaguar, é isso??


  12. Olá! ESTOU INTERESSADA NO PRODUTO mas gostaria de saber se no mesmo dia q eu relaxar meus cabelos com guanidina posso usar a escova progressiva QOD. DEPOIS DE RELAXAR DEVO LAVAR COM XAMPU ANTI RESIDUOS OU NÃO ? OBRIGADO .


  13. Gostaria de saber qual é a thermal hair usada pela garota que informou sobre o tratamento com QOD


  14. oi…fiquei muito interessada neste produto tenho cabelo crespo e tenho que fazer chapinha toda fez que lavo para nao armar, queria saber como consigo uma amostra deste produto antes de compra-lo gostaria de testar… obrigado thatty


  15. quero saber onde eu entro pra comprar este produto


  16. olá, sou cabelereira e vi muitos comentários sobre este produto gostaria de adquirir uma amostra pra fazer um teste do resultado.



Deixe um comentário

