h1

Kérastase: Nova ampola Pixelist

9 de setembro de 2007

Cabelos coloridos requerem tratamentos invadores para melhor proteger e manter a saúde do cabelo e cor radiante. A Kérastase está orgulhosa de apresentar o mais novo tratamento de salão para optimizar e cuidar da cor de seu cabelo: Pixelist, um tratamento iluminador de alta-definição que revela o brilho da cor e reparo da fibra capilar:

Ionium repara a fibra capilar e dá brilho e mantém a cor da raiz às pontas.

Micro-Emulsified Fibrionic System amacia a fibra capilar instantaneamente, prolongando o brilho do cabelo colorido.

O resultado é um cabelo brilhante, macio e com cor duradoura.

Acredito que o preço desta ampola será na faixa de R$25-30, assim como as outras.

Gift
Na compra de dois ou mais produtos da linha Chroma (pink), você ganha este exclusivo pente. »

Antigamente a Kérastase dava uns brindes melhores! Como guarda-chuva, agenda…

5 comentários

  1. quero saber sobre como vai ficar o meu cabelo
    por que eu fiz uma pesquiza na rua são bento,e meu cabelo está caindo sem definição esta com aspecto de palha e pontas duplas,de mais eles fizerão o meu cabelo com o cabelereiro arnaldo no atelier em ipanema eu não sei quem esta´falando a verdade por que o frances falou que meu cabelo esta doente e ele falaria quando entraria de alta.
    agora me mandaram para este cabelereiro em ipanama de confiança deles e ele falou para mim que realmente precisa de tratamento serio mais ele não pode falar isso para loreal por que se não eles vão penssar que ele quer tirar dinheiro deles…
    só que um profissional mesmo não tem que esconder nada tem que falar a verdade!!!
    quero uma resposta pois eu não vou ficar com este cabelo assim.
    (tel para contato 2138338399)(2130154139)(2197527505)


  2. sou cabeleleira a pouco tempo gostaria de um produto bom pra fazer permanente afro


  3. gostaria de saber como compra kerastase


  4. bao tarde! gostaria de saber o valo das ampola over moisture over strait over color gostaria que voces mandacer o valor dessas ampola.


  5. Gostaria de compra a ampola pela internet é possível.
    Obrigado, aguardo o resposta.



Deixe um comentário

