h1

Mais detalhes dos lançamentos da Vita-A

8 de setembro de 2007

Bom, estes são os lançamentos que eu falei anteriormente:

MIXMILK é a primeira linha que trouxe o conceito de LEITES HIDRATANTES usado em produtos destinados aos cuidados da PELE, para aplicação em CABELOS.
MIXMILK Reúne um MIX de ativos especiais (Tutano, Queratina, Ceramidas e Abacate) as Proteínas do Leite + o Silicone para tratar especificamente cada tipo de problemas dos cabelos.

Hidratação, Nutrição e Proteção por 24 Horas.

Buscando a inspiração na Mitologia e acompanhando a tendência do mercado internacional de produtos especiais para cuidados dos cabelos, a Vita-A traz para o mercado cosmético uma arte milenar, a Vinoterapia. Este tratamento a base de Sementes de Uvas, enriquecidos com Óleos Essências e Vitaminas presentes na Uva.

VITAVINHO

Revitalização Termo Ativada

O Primeiro Tratamento Instantâneo em Dois Passos. Com touca ativadora que age durante o banho. É Prático, Inovador e Eficiente.

Cabelos ultra Condicionados, Vitalizados, Nutridos e Hidratados.

Ainda possui a linha de manutenção composta por: shampoo, máscara e condicionador.

HERBALISA é o único Creme Alisante que oferece como diferencial de tratamento ESCOVALISA,
uma exclusiva ESCOVA HIDRATANTE que Nutre, Finaliza e Prolonga o Ultra Liso Espetacular obtido pelo Creme Alisante, por até 4 vezes mais.

O Alisante Herbalisa vai muito além de alisar. Sua formulação especial oferece HIDRATAÇÃO do fio por inteiro, RECONSTRUÇÃO da estrutura capilar, BALANÇO E BRILHO aos cabelos.

Os Cremes Alisantes Herbalisa ERVAS para Cabelos Crespos e FLORES para Cabelos Ondulados possuem em suas fórmulas substâncias especiais que proporcionam maior deslizamento do pente na fase do alisamento, evitando o efeito elástico do fio, não comprometendo sua cadeia estrutural.

Sua composição foi enriquecida com propriedades dos Óleos Essenciais de Flores e Ervas da Amazônia (Murumuru e Babaçu), que agem na estrutura capilar e oferecem Hidratação do fio por inteiro, Reconstrução da estrutura capilar, Emoliência e Proteção dos cabelos.

Fonte: Vita-A

10 comentários

  1. Gostaria de saber onde comprar o Herbalisa ???
    Gostaria de fazer um teste pois meus cabelos estão danificados!


  2. estou procurando a nova linha mix milk e não consigo encontrar nas perfumarias, como possocompra los


  3. Depende onde você mora.

    Aqui em São Paulo, dá pra encontrar fácil na Ikesaki (www.ikesaki.com.br) e na Princesa (Rua São Bento – prox. Lgo São Francisco). Que eu sempre vejo.

    T+!


  4. ola, mro em São Carlos, e tenho dificuldade em achar os produtos da vita A, principalmente o Keraflex, vcs poderiam me ajudar, ondo posso encontrar aqui em São carlos, ou mais proximo??
    claudiacalil@terra.com.br


  5. Na verdade quero fazer uma reclamação e pedir uma orientação, moro em Belo horizonte, fazia uso do creme de relaxamento VITA A Guanivita , porém, não consigo mais encontrar em nenhuma loja em Belo Horizonte e nem em Betim, agora não sei como farei, pois, preciso de usar para relaxar, a informação é que a vita A teria parado de fabricar o mesmo, caso, isso tenha acontecido é um descaso com o usuario. Ajude por favor


  6. eu sempre alisei meus cabelos no salao é muito forta pois meus cabelos sao grooso e bem encaracoldo,ele fica muito liso,mas porem faz feridas arde muito.já faz 5 anos que vou lá.porem ganhei bebe,estou amamentado já faz um.agora gostaria de mudar de alisamento pois me sinto escrava de lá pois eles fala que nao posso passa outro produto ai tenho medo gostari de saber qual produto de vcs que me recomendam,pois minha irma alisou e gostei do resultado obrigada aguarda uma resposta de vcs


  7. Gostaria de saber porque voces não colocam no kit queratinização, qual o tempo que o produto deve ficar nos cabelos, isso deveria constar no passo a passo, fiz o procedimento sem saber se estava fazendo certo.


  8. Ola eu preciso retocar minha rais com o alisante Herbalisa e não to encontrando aqui na minha cidade(Sao Jose dos Campos) onde a mesma so se encontrava em uma unica perfumaria.Preciso da ajuda de vcs e vcs podem me informar a composição deste produto?Ou por qual ele pode ser substituido?Eu usava o mais forte da caixinha verde,para cabelos dificeis de alisar!!!Por favor me ajudem!!!Desde já agradeço e espero ansiosamente a resposta?Ele era a base de guanidina?Por favor me ajudem!!!


  9. Tenho o HIGIENIZADOR REVITALIZANTE da VITA-A (DA LINHA VITAVINHO), PARA CABELOS RESSECADOS, SENSIBILIZADOS E DANIFICADOS, quero saber se ele tem SAL na sua formulação, pois fiz uma blindagem nos cabelos e não posso usar shampoo com sal.ABRAÇO
    SE PUDEREM ME RESPONDAM! URGENTE!


  10. quero receber um kit de hidratação mais profunda que tiver, gratuita e com urgencia, pelos danos causados em meus cabelos pelos produtos vencidos dentro da embalagem,sendo que por fora da embalagem estava com a data de valida certa
    Com quem devo falar?



Deixe um comentário

