h1

Lançamentos da Vita-A

3 de setembro de 2007

Isso foi o que eu “vi” ontem na Beauty Fair.

A Vita-A lançará uma linha de VINHO!!! E outra chamada Milk. Ambas são muito lindinhas.

A Milk eu não vi direito o que era, só leave in ou máscara… Agora é aguardar!

Se alguém tiver mais informações sobre essas linhas, me escreva.

Anúncios

9 comentários

  1. gostaria de saber se o champu de vinho revitalizante instântaneo é sem sal, poís ñ é indicado no frasco.


  2. Bom quinta-feira agora dia 10 eu comprei aqui em Criciuma uma tinta de vcs da fioeton 12.1 Meu cabelo é loiro bem claro….Oq aconteceu pintei meu cabelo nesse sabado e meu cabelo ficou verde…..a caixinha é 12.1 a bisnaga tbm só q o produto estava embolotado e nao era a cor certa…tenho fotos tenho a nota fiscal eu quero um retorno pra ver oq vamos fazer pois quero q vcs entrem em contato comigo urgente pra ver oq vamos fazer pois entrarei na justiça…..espero contato por telefone 99769012


  3. praciso saber como usar QUERATINIZAÇÃO COM CAUTERIZAÇÃO NÃO TENHO A BULA


  4. eu tenho um cabelo bastante quimico,pois aliso com guanidina e uso tintas com amonia,e so uso o meu cabelo com escova. acabei de usar o MAX HIDRATAÇÃO FORTALECEDORA DA TUTANO ENRIQUECIDO da marca VITA A. muito boa o preço é bastante legal vem um 1 shampoo sem sal hidratante 2 carga reconstrutora nutritiva 3 finalizador de brilho.é realmente bom recomento a todos que tem os cobelos bastante badalados como o meu…valeria


  5. ola gostaria de saber onde posso encontrar extrato de cacau.
    obrigada


  6. Gostaria de saber qual o procedimento para trabalhar com voces,como representante ou algum outro cargo.Muito obrigada.


  7. gostaria de saber mais sobre o produto vita flores da vita a , e aonde posso encontrar mais barato


  8. comprei um produto da vita-a (guarnivita)ontem e passei no cabelo quando fui lavar percebi que o shampoo ñ estava mostrando com a cor que tinha residuo com diz no folheto,então fui ver a data de validade e estava vencido,mas na embalagem do lado de fora esta co a data de 2011.
    Quero saber o que vc poder fazer para me explicar isso pois meus cabelos então totalmente danificado,pois e produto ñ agil da forma correta,por tanto quero que vc me mandem um kit de produtos para hidratar meus cabelos gratuito ou terei que tomar outra atitude,pous o erro foi de vc e com cabelo ñ se brinca.
    Quardei a embalagem e a nota fiscal para demais problemas
    Estou aguardando resposta


    • estou muito nervosa quero uma resporta com urgencia



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: