h1

Testado: Éh Hidratante

24 de julho de 2007

Éh

Éh Cosméticos é uma marca recente, com produtos cheirosos e muito atraentes. É mais uma das marcas de sucesso da empresária Cristina Arcangeli (dona de marcas como Phytoervas e da rede de perfumaria Phytá)

Éh Hidratante, é uma linha com cashmere e absoluto de coco, ativos emolientes que amaciam, protegem os cabelos das agressões externas e perfumam (muito). É composta por shampoo, condicionador, máscara hidratante e leave in.

Shampoo: É sem sal, não resseca o cabelo e é super cheiroso.

Máscara: O melhor produto da linha, “derrete” o cabelo, hidrata bastante.

Condicionador: É um pouco parecido com a máscara, mas mais para o dia-a-dia (porém acho que ninguém consegue usar essa linha todos os dias).

Leave in: Desembaraça bem o cabelo, fora o cheiro que é uma delícia.

Uma coisa que TEM que ser comentada é o cheiro. Todas as linhas da Éh são super cheirosas, daqueles produtos que o cheiro permanece por mais tempo nos fios. Por causa disso, eu suponho que não seja possível usar diariamente.

As embalagens também são um caso à parte. São cores e formatos que enchem os olhos das “VCAs”.

Para quem gosta de experimentar, aconselho comprar a máscara primeiramente.

Preço: R$91,70 (linha completa) na Sacks. Pode-se encontrar os produtos com preços melhores em drogarias e perfumarias. Na Phytá, a linha completa sai por R$54,40!

10 comentários

  1. Eu usei o leave in para cabelos encaracolados. No começo usei logo após lavar e não gostei muito, mas depois resolvi tentar qdo o cabelo estivesse de úmido para seco e o resultado foi ótimo. Deu definição aos cachos e o perfume é excelente, depois que a gente se acostuma com ele…


  2. Realmente funciona!!!!
    Embalagem Linda.
    O cheiro permanece por uns dois dias!
    e já sinto meu cabelo melhor.

    AHAZA.


  3. Realmente o perfume é mto bom! Sem falar nas embalagens que chamam muito a atenção!

    Quero experimentar a linha Antiidade (vermelha) e a Encaracolados (Marrom)


  4. eu estava a procura de um shampoo,e quando vi o eh decidi comprar pois adorei as utilidades que amostravam na embalagem,como vou bastante na piscina estava precisando de um shampoo que amaciasse bem o cabelo usei eh e adorei até hoje uso,atualmente tenho usado a linha de coco absoluto e é um sucesso todos daqui de casa adoram!
    voces estão de parabéns!


  5. O xampu de cabelos grisalhos para homem serve também para mulher? Como a propagandaatrai o cliente- acho necessário que haja propaganda especial de xampu para cabelosgrisalhos femininos.
    Muitas mulheres estão começando a não pintá-los.Com uma boa propaganda, a clientela aumenta.
    Não gosto de xampu que azula o fio, pois o quero branco, não colorido. Detesto quando o cabeleireiro diz: -o cabelo ficará melhor pintado. Não concordo!
    Grata pela atenção.
    Marlei Aparecida-Porto Alegre-RS


  6. Pow meu cabelo é o bicho, se eu nao tratar pareço o Ze Ramalho e minha noiva me deu o ultimato: tratar ou raspar 😐
    cansado de raspar, resolvi comprar essa linha.. Putz! acho q nunca vi meu cabelo tao bom, pena que é meio caro (comprei a linha toda por +/- 60,00)


  7. comprei o condicionador éh antiidade e fiquei encantada! faço luzes e meus cabelos estavam precisando de um condicionador que realmente derretesse o cabelo. e foi exatamente o que aconteceu! estou muito feliz com a marca. vou comprar para cabelos louros! e o cheiro é maravilhoso também, usem e apaixonen-se!


  8. onde encontrar a linha no rio grande do sul?


  9. GOSTARIA D SABE SE O KITE EH DEIXA OS CABELOS BEM CACHEADOS E DE MANHA NAO FICA EMBRANADO ???/

    GOSTARIA DE UMA RESPONTA

    OBRIGADO….


  10. Já usei essa linha, é maravilhosa. Gostaria de saber aonde posso encontrar na cidade de Cruz Alta-RS, em qual drogaria, se puder me auxiliar agradeço.



Deixe um comentário

