h1

Lançamento: Kérastase “Oléo-Curl”

21 de julho de 2007

Kérastase Oleo CurlA Kérastase lançou a Oléo-Curl para substituir a antiga Elasto-Curl. Os produtos foram reformulados, e ao que parece esta nova linha está melhor que a antiga.

Oléo-Curl é destinada aos cabelos cacheados, que por natureza já sofrem com o ressecamento, pois o óleo presenta na raiz encontra resistência para chegar as pontas.

A proposta desta nova linha, além de hidratar, modelar os cachos, dar maciez e um super brilho.

A linha é composta de shampoo, máscara e dois finalizadores termo-ativados.

» Maiores informaçoes, veja o site da Kérastase.

40 comentários

  1. manda a mostra para mim ver a qualidade meu cabelo e anelado nada presta.


  2. preciso saber mais sobre essa linha e quanto custa.
    manda pra mim.


  3. Gostaria de receber amostra do lançamento “óleo-Curl”. Meu cabelo é cacheado. Atualmente preciso usar tintura p/ esconder os brancos mas não consigo abrir mão das luzes, o que faz com que fiquem mais ressecados. Contudo, mesmo usando os bons produtos da kerastase é dificil conseguir que eles fiquem hidradatos e bonitos. Compro, experimento e as vezes o produto fica sem utilização. Gostaria mesmo de experimentar antes de comprar mais essa linha. Obrigada. Janice


  4. ola…
    faço relaxamento no cabelo
    e estou com vontade de fazer umas luzes
    vc acha esse produto indicado p/ meu cabelo?
    precisaria saber + sobre essa linha e qnto custa?
    alem do q ja procurei kerastase aki e nao acho
    me mudei pouco tempo pra simoes filho (BA)
    e nao consigo achar produtos bons
    aguardo resp.
    boa noite


  5. manda uma amostra pra mim
    tenho o cabelo cacheado + minguado
    tem como


  6. Olá…. Tenho uma filha que tem 9 anos e ela tem um cabelo muito volumoso. Tive que fazer relaxamento nela e o cabelo ficou ressecado e estou encontrando dificuldade para hidratar o cabelo dela. Já comprei vários produtos, já tratei no salão e não obtive resultados. Como o tratamento com Kerastase no salão é carissimo, gostaria de uma orientação para fazer em casa. O que vocês podem me indicar para tratar o cabelo dela? Obrigada, aguardo uma resposta.


  7. oi, estou com os cabelos muitos ressecados, as pontas estam partindo muito. dei escova progressiva a base de hidroxido.tem 5 meses que fiz a escova progressiva, meu cabelo ficou horrivel. gostaria que vcs me indica-se alguns produtos desta linha(kerastase),reparador de pontas.preciso de ajuda!!!!
    um kit de hidratação e reconstrução, não sei o que devo fazer. existe linha sem sal da kerastase? obrigado!!! preciso de uma resposta urgente!!


  8. onde encontro na internet pra comprar a linha da Kérastase Oléo-Curl ??


  9. OLÁ GOSTARIA DE SABER SE ESTE PRODUTO SE ADAPTARIA NO MEU CABELO QUE É GRANDE, CACHEADO E PRETO E AINDA FAÇO RELAXAMENTO DE 06 EM 06 MESES…POR FAVOR SE TIVER AMOSTRA EU GOTARIA DE FAZER UM TESTE E TAMBÉM GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO PRODUTO. POIS TESTO TUDO EM MEU CABELO E NÃO ME PREOCUPO EM GASTAR.


  10. Não usem… Li tudo sobre esse produto achei que fosse maravilhoso, paguei uma nota e meu cabelo ficou horrivel. Que tem cabelo cacheado já sofre por natureza. Quando ve um produto falando que vai mudar tudo que o cabelo vai ficar lindo definido sem friz. Nossa!!!!! Amei né
    Mas não é nada disso.


  11. bom dia, faco relaxamento de 2 em 2 meses em meu cabelo e eles estao super fracos e todo quebrado, ele nao e inteiro por completo e todo picado, entao fico com medo de comprar um shampoo mais caro e meu cabelo na aceitar, como ja aconteceu antes.
    Sera q vcs poderiam mandar uma amostra para mim, e junto da amostra o preco pois se der certo, irei sim comprar a linha toda.
    obrigada


  12. gostaria de comprar a linha kerastase, pois eu tenho um cabelo muito grespo, e passo guanidina e tonalizante.na internet nao consegui achar, voces nao manda uma amostra do produto.


  13. como comprar os podutos pela internet


  14. Ola adoraria receber uma amostra do Oil Curl,tenho cabelos cacheados e MUITOOOOOO ressecados!BJokasssssssss


  15. Olá vcs mandam amostras pra gente experimentar. Se sim, gostaria de amostras da linha oléo curl kerastase e tbém saber onde compro pela web. grata


  16. mande uma amostra pra mim, já uso kerastase, mas fico com medo de comprar e não dar certo para o meu cabelo.


  17. quero revender como faço, moro em niteroi


  18. É possivel me enviar amostras para eu testar o produto, meu cabelo é cacheado e com luzes.


  19. ola boa noite venho por esse meio para pedir orintaçao comecei agora a usar a linha kerastase e como meu cabelo e muito cacheado e volumoso gostaria de saber qual a melhor gama que eu devo usar pois ja fiz de tudo nele e estar muito estragado e um muito obrigado desde de ja ASS… VANIA OLIVEIRA


  20. Olá,gostaria de saber qual o produto indicado p/ fazer hidratação.
    Pois fiz uma descoloração e escova inteligente a 1mês + ou-,antes tinha feito uma aplicação com ampola de oléo quantum da linha de vcs.
    OBS: gostei muito, mas agora não sei se poderei continuar;pois fiz a coloração hoje.
    queria saber também se posso fazer relaxamento na raiz.
    Desde já agradeço anciosa.


  21. gostaria de saber a distribuidora dos produtos, kerastase, loreal, bio-extratus, itallian. obrigado


  22. Gostaria de uma amostra deste produto meu cabelo é liso na raiz e cacheado nas pontas, mas está ressecado por causa da tintura e luzes
    Obrigada


  23. Tenho cabelos cacheados e ressecados…meu cabeleireiro me indicou Lóreal mas o resultado não foi bom e depois me indicou Redken mas nada serviu até agora. Por favor mande uma amostra da Kérastase para mim…


  24. Ola, Bom dia, gostaria de saber o preço da linha kerastase oleo-curl e se eu posso comprar via internet ou mais em conta. Fiz uma escova progressiva com a linha da Amende e ficou com aspecto de espichado mesmo que dê um corte se eu lavar e não der escova o cabelo fica horrivel tenho que sempre fazer alguma coisa para deixar arrumado. Fiz com o intuito de baixar o volume e nao ficar escrava da escova, era melhor ter deixado do jeito que estava. Não é por nada , mas me arrependi. Entao deixe pra lá isso,não adianta agora e reclamar.Me informe sobre como posso comprar.
    obrigada, Mabel


  25. se puder envi me uma amostra obrigado .teresa paula cardoso rua professor alberto uva n.28 2.dto 8005 271 faro agradecia obrigado.


  26. meus cabelos estão com os cachos poco definido e muito arrepiados , gostaria de receber a amostra deste produto para fazer um teste em meu cabelo por fafor mandem para mim ja estou cansada de compra e n dar certo oleo_cul intense cabelos cacheados obrigaDA


  27. Oi… Faço luzes nos cabelos há muito tempo, meu cabelo é liso. Fiz duas escovas progressiva, ficou lindo mas, qdo foi saindo… meu Deus! O cabelo ficou igual uma palha! Então resolvi fazer a marroquina ( fiz tbm 2 vezes ) resultado cabelo lindo sem nenhum arrepiado. Porém percebi q meu cabelo foi ficando ralinho, aspero, sem maleabilidade, não fica mais soltinho, nem com escova ele fica bom. Já comprei a linha da Loreal Absolut Repair, agora comprei uma linha da Kerastase resistence Age Recharge ( comprei máscara, xampu e condicionador ) só que não tô vendo tanto resultado não! Será q alguém poderia derrepente me orientar a forma correta de usar estes produtos e se tem algo mais que posso fazer e outros produtos pra comprar. estou realmente triste com meu cabelo.


  28. Ola gostaria de receber uma amostra desses produtos pois estou usando atualmente a linha da tanagra e nao estou vendo resultado que eu quero estou apavorada pois nao consigo baixar o volume do meu cabelo ele é armado e onduladopor favor me ajudem estou desesperada estou gastando muito e nao vejo o resultado bjks obrigada


  29. Por gentileza, gostaria de receber uma amostra antes de iniciar o tratamento, meu cabelo é muito fininho e cacheado eu gosto dos meus cachos, mas preciso hidrata- los e não aguento mais usar mousse.


  30. gostaria de saber como faço pra voltar os cachos da minha filha que se danidicou e ressecou com relaxamento?


  31. Olá, faço relaxamento, progressiva e fiz aquelas mechas californianas; me informaram no salão que a linha Kerastase é otima, e gostaria de experimentar a linha oleo-curl. Será possivel a entrega de amostra gratis para eu experimentar?
    Obrigada.


  32. Quero usar este produto no cabelo da minha fila mas não sei se é recomendado.
    Ela tem 13 anos e o seu cabelo tem fios finos e grossos é cacheado e a raiz nasce para cima.
    Este produto é aconselhao?


  33. Também gostaria de saber um site de confiança para comprar o produto.
    Obrigada!


  34. Olá faço relaxamento no cabelo eu gostaria de receber a mostra do Óleo- curl para eu esperimentar,antes de eu compra, já fasso uso de outos da mesma linha


  35. Meus cabelos estão ressecados e devido a tintura, cai muito!! É muito volumoso e tenho que passar muito creme sem enxague para ficar menos volumoso, fica com aspécto pesado e sem brilho. Na minha cidade não encontro a linha kerastase pra comprar.Gostaria muito de receber uma amostra do creme sem enxague oléo-curl!!! Aguardo resposta!!Obrigada!!!!


  36. Oi!!! Gostaria muito de recber uma amostra do creme oléo curl, pois meus cabelos estão ressecados, volumosos e sem brilho. Na minha cidade não vende esta linha.Obrigada!!!!!!!!


  37. Quero saber ,onde encontrar e o preço,desta linha destinada aos cabelos cacheados:
    .Oléo-curl;
    .shampoo;
    .condicionador.
    .Máscara;


  38. OBS.: NA DÚVIDA DE TRATAMENTOS DE NUTRIÇÃO RECONSTRUÇÃO,CAUTERIZAÇÃO, ESCOVAS PROGRESSIVAS, MARROQUINAS,DEFINITIVAS, ESCOVA INTELIGENTE E CORTES PODEM ENVIAR PARA O EMAIL. SOU UM PROFFISSIONAL QUALIFICADO E TRABALHO COM ATENDIMENTO EM DOMICILIO, CONHEÇO E USO OS PRODUTOS DA KÉRASTASE, PODEM TAMBEM LIGAR PARA O NÚMERO (21)9121-2818 OU VISITAREM O PERFIL NO ORKUT( EM FASE DE CONSTRUÇÃO) studio_marcondes@hotmail.com
    ATRAVÉS DO ORKUT IREI TIRAR SUAS DÚVIDAS E TAMBÉM AGENDAR UM HORÁRIO (OBS: SÁBADO AGENDA ABERTA DE 7:00 AS 21/ NESTE SÁBADO SEM DISPONIBILIDADE)


  39. mande-me uma amostra por favor ,e gostaria de ser informada á repeito das mascaras da mesma linha para reconstruçao capilar .
    gostaria de maiores informaçoes ,
    sem mais ,
    obrigada no aguarde,


  40. POR FAVOR , ESTOU EM DÚVIDA EM QUAL MÁSCARA E CREME SEM ENXAGUE COMPRAR , POIS TENHO CABELOS CACHEADOS E TINGIDOS DE LOIRO . GOSTARIA DE UMA RESPOSTA URGENTE , POIS QUERO COMPRAR OS PRODUTOS O QUANTO ANTES .

    OBRIGADA

    CLÁUDIA



Deixe um comentário

