h1

Um liso para chamar de seu

9 de julho de 2007

Para quem não viu, está disponível no site da Boa Forma uma matéria muito interessante sobre procedimentos para alisar os cabelos.

“Se você não vive sem escova, é fã incondicional do cabelo lisinho e só se sente bonita e feliz com os fios escorridos, leia esta reportagem. Aqui você vai decifrar o enigma das escovas progressivas e afastar o risco de voltar para casa careca, com o look Britney Spears.”

Clique aqui para ler a matéria completa

5 comentários

  1. Gostaria de saber o que eu faço para meus cabelos estarem bem lisos, tenho usado guarnidina e me dou muito bem…


  2. Ola,tenho duvidas em fazer a progressiva,
    O meu cabelo e fragil e tem mt quimica
    tenho medo que possa rebemtar ,cair etc.
    Pode acontecer nesse caso?


  3. Gente me ajuda to precisando encotra um produto que seja bom, meu cabelo e muito volumoso nao aquento mais to querendo fazer uma progresiva mais to comedo
    os cabeleireiro cobra muito caro para fazer uma progresiva no meu cabelo ele e muito cacheado e volumoso Beijos a todos.


  4. eu nair da costa gostaria de conhecer este produto trabalho com cabelos étnicos mais quero mudar a dase sempre usei na minhas cliente guarnidina gostaria de mudar por favor contata-me para conheceresta maravilha de produto quero enovar obrig nair


  5. gostaria de saber pq as escovas progressiva, semi definitiva não pegam em meu cabelo.



Deixe um comentário

