h1

Agenda: Hair Brasil 2008

9 de julho de 2007

Hair Brasil 2008

Dados da Feira

Nome:
Hair Brasil – 7ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
Data:
de 29 de Março a 01 de Abril de 2008
Horários:
das 10h às 20h
Local:
Expo Center Norte
Entrada pela Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
Expositores em 2007:
530
Publico em 2007:
61.000 profisionais
Perfil do evento:
Feira de negócios, lançamentos de produtos e serviços para o setor de cabelos, estética e beleza, Congressos e Megashows.

Realização e Informações:
São Paulo Feiras Comerciais
Endereço: Rua Padre João Manuel, 923 – 6º andar
CEP: 01411-001 – São Paulo – SP
Fone (11) 3063-2911 – Fax (11) 3897.6191
e-mail: hairbrasil@hairbrasil.com.br
Site: http://www.hairbrasil.com.br

Fonte: Hair Brasil

57 comentários

  1. Olá,

    Tenho um negócio na area de estética e embelezamento no interior de SP, gostaria de estar recebendo dicas de cursos e produtos em meu e-mail: adriana.osouza@estadao.com.br
    Obrigada


  2. Olá!!!!!!

    Eu sou do Maranhão e o meu maior sonho é poder participar da hair Brasil,espero que este em 2008 eu possa realizar esse sonho.No entanto eu gostaria de saber mais informações sobre essa maravilhosa feira,tais como valor,empesas participantes,etc..Um abrço.


  3. Hello, i’ve just open my salon at curitiba of recent ,My own part of intrest is to know more about hair technics . And i would like to be participating in all hair exposition .
    Regard’s


  4. olá. gostaria de saber se é cobrada a entrada na feira ou por estandes,e se possivel queria tanbem receber os valores por email.obrigada.


  5. não sei como chegar a feira sou de belém do pará e pretendo ,este ano conhecer a hair brasil. porem preciso de mais informaçoes sobre este evento.


  6. bom dia !!
    gostaria de estar mais informada sobre, a Hair Brasil. Trabalho na área de cabelo, e tenho mais duas pessoas interessadas em ir ao evento. gostaria de saber sobre os custos do evento…
    obrigada

    marcia


  7. Ola!!!

    Sou de Brasilia, tenho um centro de beleza…gostaria muito de estar recebendo novidades de novos produtos e mais informações a respeito do hair brasil 2008…

    Grata…


  8. Meu e-mail e narlaucb@hotmail.com


  9. Olá!

    Sou de Salvador, pretendo este ano conhecer a feira hair brasil, porém preciso de mais informações sobre o evento, quero saber também como participar dos cursos, quero saber sobre os custos do evento,obrigada
    Nena


  10. Você que usa ou quer aprender a fazer Tranças, Dreads, Mega Hair e Rasta não pode perder o Lançamento do Megas & Tranças dia 01 de Abril 2008 no ” Workshop de Tranças e Penteados Afro um look no mercado da beleza ”

    Trata os cabelos danificados com ação hidratante é anti queda.Protenção intensiva e cuidados prolongados.

    Ele veio para revolucionar e só quem estiver na Hair Brasil no stand da ANTAB ou participar do workshop, terá acesso á esta grande novidade!!!

    Faça a sua inscrição antecipada através do e-mail:- expoafrobrazil@hotmail.com

    Informações:- (11) 8375-3020


  11. Roberto Tellys HAIR ; sou de recife ja conheço a hair brasil onde ja fui 4 vezes e nao tenho nada a dizer da feira parabéns a todos q faz a feira acontecer.Estárei este ano novamente 2008


  12. boa-tarde sou brasileira de fortaleza -ceará e meu maior sonho hoje de consumo é participar da har brasil uma vez que nunca fui sou manicure e aqui no ceará manicure só ganha para comer infelizmente tenho 35 anos e só agora setou com muita fé em Deus que vou realizar este sonho preciso saber queanto custa e o que necessito para chegar até a feira por favor me ajudem. atenciosamente Elisangela costa ferreira


  13. sou de coari no amazona , gostaria de partipar da hair brasil tem augum pacote promocional que eu possa conprar p participar da feira?


  14. oi sou de manus e gostaria de recb mais informaçoes da feira,estarei ai mas uma (x) apreciando a maior feira de cablo,gostaria de sab os custos dos cursos.obigado
    cleverton correa.


  15. sou de sao paulo cabeleireira gostaria de trabalhar na feira hair brasil


  16. gostaria de participar da feira você poderia me mandar 4 convites obriogado


  17. Olá, mandei um cadastro para o congresso de manicure, só que não recebi o boleto de pagamento.
    Gostaria se possivel que me mandassem por email.
    claudianathi@gmail.com
    obrigada.


  18. ola eu vou para hair brasil mais tenho duvidas em como participar dos cursos la se eu ja paguei a viajem com hotel e entrada e tudo vou ter direito de participar de todos os eventos de la ???sem presisar pagar mais ???????????


  19. gostaria de obter convite para a feira.


  20. tenho 5 funciarias,gostaria de 5 convintes gratuitos!


  21. não tenho condição de pagar a entrada p/ todos funcionários gostaria de saber como entrar free obrigada


  22. por favor me quebem este galho como obte o imgreço free?
    me responda que é muito importante p/ mim?


  23. vamos ter muita despeça de viagem ,como posso fazer p/ ter 5 ingresso free?


  24. não posso perder d maneira neuma essa feira por favor me manda 5 convites gratuitos!!!!!!!!!


  25. Olá, gostaria de obter mais informações sobre o hair brasil, quantas vezes por ano, o valor da entrada e se é para profissionais que estão começando na área?


  26. oi, moro em Aracaju e tenho um centro de beleza, o Nuance, gostaria de saber mais sobre os cursos oferecidos na feira, quanto custa?


  27. Olá, faço curso de cabelereiro na embelleze e estamos organizando uma caravna para ir para o evento mais a maior duvida é em relação a entrada gostariamos de saber o valor, se há descontos para grupos de alunos entre outras coisas. obrigada!


  28. gostaria de participa da hair brasil com faço pra ir a feira e quanto custa o ingresso


  29. gostaria de poder receber este ano tudo sobre a feira hair brasil,preciso de mais infomação sobre o evento.e também participar.e saber sobre custos
    obrigado. o meu endereço é rua frei josé de monte carmelo 1424 bloc.m apt 1 bairro jd. primavera.
    cep 13100407 campinas são paulo.


  30. olá!!!!!!!!!!
    Sou de Poá SP,tenho um salão de beleza em Suzano ja estou com presença confirmada na segunda-feira quero saber de todas as novidades do setor de cabelos.

    Grata
    Rosangela.


  31. Olá,

    Tenho um negócio na area de estética e embelezamento no interior de go, gostaria de estar recebendo dicas de cursos e produtos em meu e-mail: mariajosejhg@hotmail.com


  32. Olá,

    Tenho um negócio na area de estética e embelezamento no interior de GO, gostaria de estar recebendo dicas de cursos e produtos em meu e-mail: mariajosejhg@hotmail.com
    Obrigada


  33. Oieeeeee, sou de Londrina,quero saber também como participar dos cursos, quero saber sobre os custos do evento,gostaria muito de estar recebendo novidades de novos produtos e mais informações a respeito do hair brasil 2008…
    muitas beijokas obrigada.


  34. quero participar do evento mim ligue (51)82044405

    eu já participei d varios eventos.bjos xau

    2044405


  35. OLÁ SOU DE CRICIUMA-SC FAÇO CURSO DE MASSOTERAPIA E TAMBEM TRABALHO EM SALÃO DE BELEZA GOSTARIA DE ESTAR RECEBENDO INFORMAÇÕES E PREÇOS DA FEIRA HAIR BRASIL OBRIGADO.. ATENCIOSAMENTE FABY


  36. olá gostaria de receber algumas dicas d novas tendencias em cortes e mechas q sairam da feira, sou
    cabeleireira e infelizmente não pud participar do hair brasil.obrigada…


  37. BOM DIA!
    SOU DO RIO DE JANEIRO,GOSTARIA DE RECEBER UMAS DICAS SOBRE BELEZA PRICIPALMENTE SOBRE CABELOS DE TODOS OS
    TIPOS E UNHAS. OBRIGADA


  38. eu tenho um negocio pequeno de beleza e gostaria de estar recebeno novidades a respeito de cabelos e cursos a respeito a Hair Brasil.obrigada


  39. Olá! Sou de Petrópolis, tenho um salão; e gostaria de ser informada sobre a feira Hair Brasil, cursos, produtos etc. Muito obrigada.


  40. adoraria ser informada dos eventos por e mail, somente os que vão ocorrer na cidade de são paulo.
    obrigada!


  41. olá!
    sou de belém sempre tive vontade de visitar a hair brasil espero que no ano que vem eu consiga.Na verdade gostaris de saber mais sobre o evento, os custos e como posso participar. Me retornem estarei anciosa pela resposta. Beijão! Gelma


  42. Olá!

    Gostaria de saber se terá Feira De Cabelereiro este mes ou no outro!
    Pois eu estav vendo um comesial na Tv sebre esta feira?!

    Obrigada!


  43. gostaria de saber informações sobre cursos para área de estética e cabelo.
    grata.


  44. gostaria de saber iformações sobre os curso da hair brasil 2009 para as áreas de estetica e cabelo…
    e-mail helen_loureiro@hotmail.com


  45. olá sou de salvador e gostaria muito de ir ao hair brasil 2009.mas não sei como consigo o convite vc poderia me informar os valores e contato das pessoas responsavéis pela venda.aguardo retorno obrigada.


  46. oi tenho 1 saloazinho em brasilia na minha casa e gostária de receber informações e preços de produtos bons que alisam e tratam cabelos loiros ou com tinturas e mechas que dao resultados otimos e com preços bem legais para eu poder oferecer par minhas clientes os melhores produtos de lançamentos e com otimos preços ok…….. pois não tenho condições de participar dos eventos da hair brasil beijos …………


  47. gostaria,dereceber informaçoes das proxima feira de2009 ,estou começando na area da beleza me informe de seus produtos obrigado


  48. GOSTARIA DE OBTER CONTATO PARA COMPRA DE ALGAS MARINHAS DA LINHA M. KARRERA, ALGAS DESIDRATADAS.
    GRATA!


  49. Gostaria de saber como participar dos cursos e obter informações sobre os cursos de corte, coloração ,quais
    os preços dos Megashow. Obrigada,

    Neci.


  50. Ola,sou de minas e vou a feira todos os anos,gostaria de saber se este ano tera certificados para quem so visitar a feira.obrigada Claudia.


  51. Sou de minas e vou a hair brasil todos os anos,gostaria de saber se neste ano estara disponivel para quem quiser certificado da feira como foi uns anos atras.obrigada Claudia.


  52. gostaria de receber mais informaçoes sobre o hair brasil, sou cabeleireira e moro em Sorocaba,
    e gosto de novidades….


  53. olá sou de belem do pará.goataria de saber sobre valore e se tem alguma inpresa que faça caravana de belem para sao paulo


  54. sou do maranhao, gostaria de receber informacoes sobre cursos e dicas de produtos no meu e-mail. obrigada!


  55. Olha se voce deseja produzir sua marca propria de cosmeticos temos uma industria a seu dispor e com custos baixissimos.
    Havendo interesse favor enviar contato para
    cheiromel@yahoo.com.br
    Att
    Ana Carol


  56. gostaria de ter contacto com expositores para futura representação no sul de minas gerais(PASSOS-MG)


  57. as imformaçoes gerais que se encontra neste setor e espetacular. são imformaço~es tão completa que ressussita. talentos acomodados, adormecidos. neste nosso pais. o unico do mundo com capacidade de criação. que em nenhum outro. tem essa essencia nata. que nos foi doada pelo nosso criador. porque deus é brasileiro. parabens, por todas as edições. editadas. maria dajuda souza santos de porto seguro ba.



Deixe um comentário

