h1

Testado: Linha Regefort Karité

1 de julho de 2007

A Skafe lançou uma linha chamada Regefort e eu como bela V.C.A e fã da Skafe já comprei e usei.

A linha é composta por shampoo, máscara, condicionador e leave in.

Possui um complexo chamado Hidrahair-R, composto rico em Microesferas de Glicerina, que também possui agentes altamente hidratantes encapsulados. Sua ação é imediata, pois ocorre nas regiões mais porosas da fibra capilar, formando um filme emoliente e protetor.

Shampoo: Limpa suavemente, mas obviamente não recomendo o uso na raiz e nem em cabelos normais.

Máscara: Bem hidratante. Utilizei 2 colheres do creme com meia ampola de Karité (também da Skafe). Achei que hidratou bem, sem pesar. A ampola dá uma “turbinada” no creme.

Condicionador: Ótimo para ser usado no dia-a-dia, desembaraça bem o cabelo.

Leave in: É ótimo pois reduz o volume e deixa o cabelo bem macio. Só não pode passar muito porque pesa (eu passo o equivalente a uma moeda de 1 centavo).

No geral, é uma linha que tem um custo-benefício ótimo! O cheiro é bom, nada de espetacular, mas é suave e “não incomoda”!

Preço: R$29,90 (linha completa) no site Coiffeur Shop (da Skafe).

Anúncios

11 comentários

  1. gostaria de revender…é possivel?


  2. sou cabeleireira e faço eventos com produtos pra cabeleireiros da area quero fazer um com esses produtos entre em contato comigo e me enforme como devo fazer.


  3. quero que entre en contato comigo mais breve possivel adorei sua linha


  4. ANDRÉA DOS SANTOS DE MELO
    CAMINHO 33 CONJ. FEIRA VII CASA 12
    PQ. PANORAMA
    FEIRA DE SANTANA
    CEP 44064-000
    26 ANOS
    Tel.: (075) 3616-2425 OU CEL: (075) 9157—8317 (075) 8845-9946 recado Neilton
    Email: neiltoncouto@escala.com.br ou asilvacouto@yahoo.com.br

    FORMAÇÃO
    2º GRAU COMPLETO 2002 COLEGIO CEAMEV IOS BAHIA

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    EMPRESA: COSMETIC SHOP
    PERIODO: 01 DE JULHO DE 1999 Á 02 DE MARÇO DE 2002
    FUNÇÃO: VENDEDORA

    EMPRESA:BRASIL PRODUTOS DE TOUCADOR LTDA
    PERIODO:02 DE JANEIRO DE 2003 Á 04 DE AGOSTO DE 2003
    FUNÇÃO: VENDEDORA

    EMPRESA:AROMABEL DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE BELEZA LTDA.
    PERIODO: 20 DE ABRIL DE 2004 Á 13 DE AGOSTO DE 2008
    FUNÇÃO: DEMONSTRADORA

    OBJETIVO
    Integrar-me ao quadro funcional desta empresa para o desenvolvimento das diversas atividades, visando garantir qualidade na assistência aos clientes e maximizando os resultados.

    QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Atendimento ao público, Vendas, Marcham, Colorimetria, Análise Capilar, Free-Lancer, repositora, controle de estoque, pedidos e saída de produtos etc…


  5. nossa meu cabelo que é crespo ficou lindo e cheiroso
    to usando a linha queratina e o shampoo de tutano pq nao achei de queratina ta todo mundo comprando ..vou fazer a maior propaganda pra vcs ta bom…vou mandar emails
    e dicas dos produtos de vcs a minahs amigas e ate mesmo quem nao conheço ..cheiroso de mais e o livin in maravilhosoooooooo
    obrigado por existirim meu pixainho ta lindo…beijos


  6. eu uso o shampoo e o balsamo regeforte queratina para cabelos quimicamente tratados eu moro em Mage RJ e gostaria de comprar aqui na minha cidade como eu faço?


  7. eu uso o shampoo e o balsamo regeforte queratina para cabelos quimicamente tratados, eu moro em Mage RJ e gostaria de comprar na minha cidade como eu faço?


  8. Boa tarde :

    Onde posso encontrar para compra o shampoo RegeFort – Queratina, aqui no Centro ou Meire no Rio de Janeiro : Comprava em uma loja na Rua Uruguaiana-Centro, mas a loja fechou.
    Grata, fico no aguardo.


  9. COMO POSSO COMPRAR ESTES PRODUTOS REGEFORT. UMA VEZ COMPREI O LIVE-IN E AMEI O PERFUME QUE FICA NO CABELO. POR FAVOR, COMO POSSO PEDIR? OU ONDE POSSO COMPRAR? MORO EM SAO PEDRO DA ALDEIA, INTERIOR DO ESTADO DO RJ. EMAIL: jacobede@mar.com.br


  10. Tenho cabelos cacheados, tipo resecado.
    Usei um frasco de 300ml da linha Regefort (haircare_styling)FLUÍDO PARA PENTEAR – Karité, gostei muito. Meus cabelos ficaram brilhantes, sedosos e os cachos bem definidos.
    Acontece que meu frasco acobou e não estou encontrando em nenhuma perfumaria. Comprei em uma perfumaria em Ubatuba, mas lá não tem mais.
    Moro em São Paulo, bairro Tucuruvi, trabalho no bairro da Liberdade. Poderiam me informar onde posso adquirir a linha completa?
    Não compro pela internet, só direto em estabelecimento comercial.
    Desde já agradeço a atenção.
    Ana Maria Rodrigues Lima – Cel (11) 7457-2407


  11. Aguardo retorno urgente!
    Ana Maria Rodrigues Lima



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: