h1

Nova linha Vizcaya para cabelos Quimicamente Tratados

1 de julho de 2007

O mais recente lançamento da divisão de produtos para cabelos da Vizcaya é a linha para cabelos quimicamente tratados.

Kit Vizcaya para cabelos Quimicamente tratadosA linha é composta de shampoo, condicionador, máscara de tratamento intensivo e leave in. Também possui um kit com todos os produtos em “miniatura”, ótimo para quem quiser experimentar.

De acordo com o fabricante, os produtos são ótimos para quem passou por processos de alisamento ou relaxamento. Possui substâncias que além de recuperarem as perdidas durante o processo, também mantém o efeito da química feita.

Composição:Manteiga de Pêssego: Emoliente, tonificante, protetor. Hidrata e deixa os fios com um toque aveludado.Proteína da Seda: Proporciona brilho e umectação aos fios e melhora a sua maleabilidade.Creatina: Ajuda a recuperar os danos causados por processos químicos. Aumenta a elasticidade, força e resistência do cabelo.

Os produtos são encontrados com facilidade em perfumarias e sites de compra (como a Sacks).

» Mais detalhes

19 comentários

  1. Meninas, vcs já experimentaram? Sabem se o cheirinho é suave?


  2. Hm… Eu não experimentei ainda! Mas vou cheirar para ver se é bom.


  3. Alguém tem receita de banho de petróleo para os cabelos?


  4. gostaria de saber a receita do banho de petroleo??


  5. OLÁ BOM DIA, TENHO UM CASAMENTO PARA IR NA SEXTA FEIRA, E COMPREI O X TENSO DA LOREAL PARA FAZER UMA DEFINITIVA, MAS VOVES INDICAM PARA LAVAR OS CABELOS, GOSTARIA DE SABER SE REWALMENTE E PARA LAVAR OS CABELOS E SE PASSO O X TENSO COM OS MEUS CABELOS MOLHADO. POR FAVOR ME DA UMA DIKA OU O PASSO A PASSO CORRETO NAO POSSO FAZER NO SALÃO DE BELEZA POIS E MUTO CARO PARA MIM. OBRIGADA DESDE JÁ E FIKA COM DEUS.
    OBS; POR FABVOR ME RESPONDAM POIS PRECISO FAZER.


  6. tenho o cabelo quimicamente tratado já usei tudo que é produto e não dá certo, ouvi falar dos produtos vizcaya e gostaria de receber uma amostra para testar e depois comprar. Ficarei muito grata se for atendida, obrigada


  7. se vc é viado se asoma logo porque vc é um pal no cú


  8. OLA BOA TARDE.GOSTARIA DE OBTER UMA INFORMAÇÃO.EU ROSANGELA,PASSEI A USAR UM PRODUTO DA VIZCAYA,QUE É O CREME DE PENTEAR REDUTOR DE VOLUME,E GOSTEI MUITO,POIS O MEU CABELO FICOU LINDO.SÓ QUE ESTOU TENDO UM PROBLEMA,EU O ENCONTRAVA NAS REDES DE DROGARIAS PACHECO AQUI NO RIO DE JANEIRO,E AGORA NÃO ENCONTRO NEM NAS DROGARIAS PACHECO,NEM EM OUTRO LUGAR,E ESTOU MUITO TRISTE PORQUE TODA VEZ QUE USO UM PRODUTO EM MEU CABELO E FICA BOM.O PRODUTO SAI DO MERCADO.POR ISSO ESTOU ENVIANDO ESSE E-MAIL PARA QUE VOCÊS ME DIGAM ONDE POSSO ENCONTRA-LO AQUI NO RIO DE JANEIRO.MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E POR FAVOR ME ENVIEM UMA RESPOSTA.FIQUEM COM DEUS E QUE O SENHOR OS ABENÇOEM.


  9. pela marca parece que e bom.
    vou experimentar


  10. meu cabelo e muito volumoso já fiz varias quimicas e gostaria de saber qual produto da vizcaya eu poderia usar para dimiuir o volume e não mais fazer quimica
    me ajudem por favor. obrigada


  11. Adoro os produtoa e gostaria de receber emails com dicas e novidades da marca.


  12. onde compro a linha vizcaya quimicamnte trataos?


  13. olá, ja usei varios tipos de produtos no meu cabelo que é quimicamente tratado, mas gostaria de experimentar os da vizcaya por isso gostaria de saber se poderam me enviar uma amostra gratis desse lançamento de voces, porque nao encontrei as miniaturas na minha cidade, desde já agradeço a gentileza.


  14. olá, já usei varios tipos de produtos no meu cabelo que é quimicamente tratado e gostaria de receber uma amostra gratis desse lançamento da vizcaya pois não encontrei as miniaturas na minha cidade, agradeço desde já obrigada.


  15. oi meninas,trabalho em loja de cosmeticos,e a linha viscaya é campea em vendas,e tambem o seu cheiro é bem agrdavel,aproveitem e experimentem´dica de vendedora beijos


  16. quero saber como faso pra compra esse produto meu cabelo ta presinsado muito de tratamento ta franco quebradisa sei vida …


  17. quero saber como fasor pra compra esse produto


  18. gostaria de saber onde encontra o produto ex-stenço


  19. como adequirir essa linha completa de quimicamente tratados



Deixe um comentário

