h1

Dica: Hidratação e Reconstrução com Alfaparf

20 de novembro de 2007

Já postei uma dica de Hidratação e Reconstrução da Redken, agora é a vez da Alfaparf, pois o efeito das duas linhas são parecidos. As máscaras reconstrutoras geralmente deixam os cabelos ásperos. Então segui a dica de algumas amigas da VCA e agora só faço assim com essas duas linhas. Mesmo porque meus produtos da Midollo e Semi di Lino estavam encostados aqui. Bem, vamos ao que interessa!

Produtos utilizados
Alfaparf

- Shampoo Midollo
- Máscara Midollo (Trattamento Ristrutturante)
- Máscara Semi di Lino (Maschera di Cristalli con Karitex)
- Defrisante Semi di Lino (Smoothing Cream)
- Ampola Midollo
- Silicone Semi di Lino (Cristalli Liquidi)

Procedimento
Lavei com o shampoo Midollo (na raiz usei o Cristalplant, da Natura) e apliquei a máscara Midollo, enluvei bastante dando atenção "especial" às pontas. Pausei (na verdade, essa minha pausa foi de 3h, mas não é pra fazer assim tá? hehehe). Enxaguei e apliquei a máscara Semi di Lino, caprichei bastante, enluvei bem e dei uma pequena pausa. Enxaguei, tirei o excesso de água dos cabelos com uma toalha e passei o defrisante da linha Semi di Lino (Smoothing Cream) e uma pequena quantidade da ampola Midollo (ela é leave in termoativada), também passei o Sealed Ends da Bonacure nas pontas. Sequei com secador e para finalizar, uma pequena quantidade do silicone.

Me surpreendi com o resultado! Já usei as duas linhas separadas e foi um desastre... Ambas deixaram meu cabelo armado, com frizz e áspero. E desse jeito que usei ficou fantástico!

A ampola foi a primeira vez que usei. Dá um brilho incrível nos cabelos e o Smoothing Cream e o Cristalli da Semi di Lino eu já usava e adorava.

Infelizmente a Midollo parece que saiu de linha. A Semi di Lino foi reformulada.

Preços:
- Shampoo Midollo 250ml ( R$30,00) / 1l (R$54,00)
- Máscara Midollo 250g (R$34,50) / 500g (R$51,00)
- Máscara Semi di Lino 250g (R$46,34) / 500g (R$66,00)
- Defrisante Semi di Lino 150ml (R$38,00)
- Ampola Midollo 13ml (R$7,00)
- Cristalli Liquidi 16ml (R$32,00) / 50ml (R$57,00)

81 comentários

  1. Já usei os produtos da midolo em Portugal e é espetacular.Moro em Belém do Pará agora e gostaria de comprar os produtos da linha midolo alfa parf. como posso adquiri-los. me enviem um email se possivel. atenciosamente. Lucimara Gouveia


  2. olá gostaria muito de saber como é esse produto porem antes de comprar gostaria da amostra para mais segurança eu ter na hora de adguirir o produto


  3. Onde posso encontrar os produtos da linha alfapart aqui na Paraiba.
    Desde ja agradeço a atenção!!!!!


  4. Onde posso encontrar os produtos da linha alfapart aqui na Paraiba.
    Desde ja agradeço a atenção!!!!!


  5. como0 faço p comprar os produtos pela enternet???


  6. como faço p comprar os produtos


  7. Gostaria de receber amostras dos produtos para cabelos com luzes, que ressecam facilmente. Obrigada.
    Quintino bocaiuva 81 tres vendas pelotas rs brasil 96060620


  8. Oá gostaria de saber como posso adquirir estes produtos?

    Sds
    Sabrina


  9. Olá pessoal,
    A Alfaparf está com novidade: Midollo Di bamboo, ideal para reconstrução capilar. São seis produtos com aroma e efeitos maravilhosos.
    Por favor, me enviem o contato, que envio mais info.
    Maria Alice


  10. gostaria de saber se vc tem curso, para aperfeiçoamento de cabelos.

    grato.

    gilsom de souzza/zenaide luciano
    011.3979.1797
    saão beleza rara


  11. oi gente…. adorei essa dica!!!! gosto muito dos produtos da alfaparf!!!! ultimamente estou usando o ciocollato, mas essa máscar e esse cristalli não conheço. será que consigo obter uma amostra??? bj


  12. vc´s devem atualisar o site co cabelos mais coloridos


  13. Olá! Gostaria de saber como faço pra comprar os produtos da Trivitt? Abraço


  14. Amei o seu blog… obrigada pelas dicas de produtos , isso é maravilhoso, tem me ajudado bastante rs.
    Mantenho um blog sobre beleza voltado para a maquiagem mas adoro tudo realcionado a cosméticos e beleza.

    Sucesso e bjs

    Carla


  15. Já ouvi falar muito sobre os produtos da ALFAPARF, mas não os conheço. Adoraria se vocês me enviassem amostra para que eu possa experimentar. Se eu gostar, podem ter certeza que ficarei freguesa da marca ALFAPARF. Desde já lhes agradeço a atenção. Neide Carneiro.


  16. eu gostaria de comprar esse kit de hidratação da alfa parf.
    mais não sei como fazer pra pedir todos juntos e dividir tudo junto ….
    podem me mandar algum kit completo pra mim como sugestão ….
    obrigada


  17. Bom dia!!1
    como posso adquiri esses produtos


  18. quero trabalho com essa linha muito enteressante sou um representante da linha statos e precisso trabalha com essa porque eu tenho muita cliente querendo esses produtos


  19. quero trabalhar com essa linhas


  20. sou de salvador e quero saber onde tem uma distribuidora


  21. olá estou querendo adquirir os produtos da midollo bambu ,ma~s estou em dúvida gostaria de receber amostras para ver se combinam no meu cabelo!!


  22. so uso alfaparf eu amo seus certos produtos…
    sua linha de tratamento e muito trabalhosa e da um otimo de um resultado.
    dependendo do cabelo, sua linha da o maior tratamento possivel que certos cabelos merecem, repondo a agua e a queratina a base da cauterizaçao…
    amo a linha de bambu,explendore,cristal,semi di lino e suas ampolas maravilhosas… meu nome e douglas,tenho 16 anos, amo trabalhar com a linha de vcs! um grande abraço e meus parabens por essa criatividade.


  23. Tive resentimente, uma reaçao quimica no tratamento de relaxamento da raiz.Meu cabelo agora estar fraco paratindo, e muito seco mim recomendaro usar a linha alfaparf ou midolo. sera que posso confia? pois utimamente tenho gastado muito com o cabelo!


  24. gostaria de ficar informada sobre os produtos da alfaparf…
    e outro!!!!


  25. gostaria que me informasse sempre que preciso…de varias linhas de beleza e de várias marcas…


  26. gostaria que os produtos da alfaparf viesse pelo menos uma vez por mes com o frete gratis pois moro em salvador bahia, e o valor do frete é muito alto bjao michelle


  27. Gostei mesmo foi da mascara realcrem é espetacular dexa o cabelo macio com brilho muito bom adorei indico para todo tipo de cABELO,.


  28. OLA, USO SH SEMI DI LINO + MASC SEMI DI LINO, SEMANA SEGUINTE USO SH MIDOLLO+MASC,O RESULTADO E MARAVILHOSO ……


  29. Olá!
    Moro em São Paulo das Missões RS , tenho salão de belza e gostaria de algum contato com o revendedor da região noroeste do Rio Grande do Sul.
    Agradeço desde ja pois gostaria muito de estar trabalhando comn estes produtos.
    Aguardo!


  30. Todas tintas que utilizei nenhuma resultou o que a Alfaparf faz no meu cabelo a ampola azul tb utilizo é otima o shampoo semi de lino tb.
    As vezes preciso sair da minha cidade para localizar a tinta e a agua oxigenada agora posso adquirir estes produtos atraves da net.
    Agradeço por ter uma tinta que fornece o resultado desejado nos meus cabelos.
    Sonia


  31. A tinta alfaparf não tem igual para os meus cabelos e os demais produtos pena que são facil de serem localizados.
    Sonia


  32. gostaria de receber amostras do serum.
    quero comprar, mas gostaria de testar antes.
    tb gostaria de saber onde encontrar alfaparf
    grata


  33. OS PRODUTOS DO PANTANAL E MUITO BOM MESMO MAS ATE AGORA NAO ACHEI A HIDRATAÇÃO GOSTARIA DE SABER A ONDE EU POSSA ENCONTRAR MUITO OBRIGADA


  34. gostaria de adquirir os produtos;


  35. gostei dos produts e do seu preço gostaria de saber como possoa diquirir os produtos.


  36. olá gostaria muito de saber como é esse produto porem antes de comprar gostaria da amostra para mais segurança eu ter na hora de adguirir o produto.
    E onde posso consegui-los?
    Obrigada!


  37. GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTAR O PRODUTO CRISTALE LIQUIDO, REPARADOR DE PONTAS,NA CIDADE DE CONSELHEIRO LAFAIETE MG OU NA REGIÃO, PARA QUE EU POSSA ADQUIRIR.


  38. amei as dicas, fiz uma idratacao e pensei que fosse ruim por causa do cheiro forte que deixa no cabelo, mas em fim agora sei que eh normal. Obrigada


  39. sou dona de salao quero adquirir os produtos como faço moro em anapolis goias 62 33883842 62 91947776


  40. Eu gostaria de saber quais os melhores produtos para tratar da queda e a quebra dos fios dos cabelos loiros?


  41. Gostaria de saber onde encontrar seus produtos, pois usei no cabeleireiro e gostei. Como não sou profissional, seria para o meu uso mesmo.Antecipadamente grata pelas informações,

    Cordiamente,

    Marlene


  42. gostaria de comprar os produtos pelo cartao com fazer obrigada


  43. Olá quero saber onde encontro os produtos da alfaparf,moro em uberlandia minas gerais


  44. Gostaria muito de receber amostras dessa linha . Me desculpe pela indiscriçao. Atenciosamente Daniely


  45. Gostaria de uma dica , meu cabelo é loiro e esta muito mal tratado, ele é muito seco nas ponta e muito oleoso na raiz , queria saber que tipo de shampoo posso lavar meus cabelos e um creme para hidratar, para tirar o efeito espiga de milho, ouvi dizer que os produtos da alfaparf são otimos .


  46. quero saber a respeito de hidratação de flor e colorida


  47. o que eu tenho que fazer para ter os produtos?vocês tem representantes? como fuciona?eu gostaria muito de trabalhar com estes produtos(alfaparf


  48. Tem um ampola da ALFAPARF (azul)semi dilino que é ótima e bem baratinha(5,00)
    Acho q vale mais uma dica!


  49. gostaria de comprar os produtos da linha midolo alfa parf. como posso adquiri-los? Moro no rio de janeiro. me enviem um email se possivel. atenciosamente. gabi


  50. Olá,gostaria muito de usar os produtos da alfaparf pois uma vez, comprei o shampoo e condicionador que da redken pela internet,e ganhei uma amostra de uma mascara de hidratação chamado yellow, ou algo parecido a embalagem era de cor amarelo,foi maravilhosa mas não encontro para comprar por favor se vcs tiver me mande uma amostra para eu ver se é a mesma, que comprarei imediatamente, já uso os produtos da Alfaparf e são simplismente maravilhosos aammmuuu. Beijus Feliz 2009 para todos.


  51. Olá, tenho meus cabelos tingidos e com luzes, e gostaria de usar os produtos de voces.Preciso que voces me endique qual a melhor linha, e o princiapal. (meus cabelos sao lisos tenho pouca ponta tupla mais quando vou pentear é dificil é muito embaracado). Sou consumidor final voces podem atender?


  52. Tenho interesse de ser representante desta conceituada linha qual a posibilidade


  53. ola? eu gostaria de saber se tem um produto que reconstroi os fios do meu cabelos na premeira aplicaçao uzei uma quimica e os meus cabelos estao em gual elastico eu adoro esta marca ja uzei a tinta e gostei muito.obrigada


  54. Não conhecia os produtos,mais por indição comprei o ultimo lançamento.Ja notei a diferença,meus cabelos estão com uma nova vida.


  55. moro em goiania goias,gostaria de saber de algumas representaçoes da empresa. quero usar em meu salao.


  56. gostaria de saber como faço pra adquirir os produtos alpha pelA net ?


  57. Sem sombras de dúvidas a linha Alfaparf Midollo não só promete hidratar e reconstruir os cabelos danificados como dá uma nova vida os cabelos seja crespos ou enrolados.


  58. PARABENS PELO SEU TRABALHO SEMPRE INOVADOR


  59. Preciso com urgencia de alguem que me forneça os produtos dessa linha .Trabalho muito tempo com salão e ja conheço muitos deles…Favor me enviarem um representante para av emanuel pinto 188 sala 03 balneario piçarras sc…obrigada…


  60. sou cabeleleira eja usei produtos da alfaparf e gostaria de comprar uma apola asulcomo faço ,quem eo representante.mineiros gois


  61. A linha Midollo, foi reformulda, agora foi lançada a linha Midollo Di Bamboo (embalagem verde). Atenção não é linha de hidratação nem nutrição e sim de reconstrução da materia interna do fio. è uma linha indicada para cabelo frageis e qubradiços p/ fortalecer o fio. Age preenchenco as microfissuras do fio, onde ele está se partindo deixando o cabelo mais resistente. Se vc está usando p/ hidratar, não vai ver resultado tão bom. Hidratação repõe água, nutrição repõe nutrientes oa cabelo e reconstrução repõe massa à fibra capilar, vc vai notar o cabelo mais encorpado e ela deve ser usada em conjunto com um linha p/ dar maleabilidade ao fio, como Semi Di lino Diamante, Semi di lino diamante Anti Age (fantástica) ou Nutri seduction (nutrição) Veja com um cabeleireira quais os produtos da linha Midollo di Bamoo usar e qual a frequencia de uso p/ vc não errar. Recontrução demais p/ o cabelo ñ é bom, deve ser dosado. Qd o cabelo estiver fortalecido, deixei p/ usar como manutenção uma vez ao mês.!! Espero que tenha ajudado. Abraços!!!


  62. Adorooo os produtos de vcs …
    Sao os melhores


  63. gostaria de saber como e onde comprar os produtos da midollo obrigado


  64. quando lavo o meu cabelo com o shampoo midolo, meu cabelo fica otimo, maleavel mas quando aplico a mascara e deixo por 15 min. percebo que fica meio resecado depois o que usar da idratação? sera que estou fazendo correto ou não? me da algumas dicas bjos…


  65. qual a diferença de uma cauterização e reconstrução capilar?quais as vantagens?


  66. Olá! Já ouvi falar mto dos produtos da Alfaparf, mas antes de usá-los gostaria de experimentar. Se vcs pudessem me enviar algumas amostras, ficaria mto agradecida. Mto obrigada.
    Joelma Reina


  67. gostaria d saber se vcs tem representantes desta linha aqui em vitoria no ES. e se vcs fornecem em forma d cortesia os saches p conhecer os produtos . por favor entre em contato comigo (27)9228-7075 (27) 3277-1080


  68. gostaria d saber se vcs tem representantes desta linha aqui em vitoria no ES. e se vcs fornecem em forma d cortesia os saches p conhecer os produtos . por favor entre em contato comigo (27)9228-7075 (27) 3277-1080. não divulguem meus tls. nem meu e-mail. obrigada


  69. gostaria de comprar o kti de recontruçao de bamboo
    para meu salao


  70. Olá bom dia! Gostaria muito de saber como funciona os produtos, se posso usar com segurança, se o produto é nacional ou estrangeiro, da onde é e qual o laboratório; pode não parecer mas estas informações são muito importantes para que eu possa comprar com segurança.
    Onde posso compra? Por favor me informar.

    Muito obrigada

    Eliana

    Eliana


  71. gostaria de adquirir esses produto para relaxamento


  72. dica p/ tratamento de cabelos com quimica


  73. Moro em Belém do Pará e gostaria de comprar os produtos da linha midolo alfaparf. como posso adquiri-los. me enviem um email se possivel. atenciosamente.
    Silvia Bernardes


  74. olá gostaria muito de saber como é esse produto porem antes de comprar gostaria da amostra para mais segurança eu ter na hora de adguirir o produto


  75. EU AMO TRABALHAR COM TODOS OS PRODUTOS DA ALFAPARF PARA MIM TODOS OS PRODUTOS SÃO MARAVILHOZO PARABÉM PELAS DICAS NO MEU SALÃO SÓ TRABALHO COM PRODUTOS DA ALFAPARF MORO EM MANAUS-AM.


  76. bom,descolorir meu cabelo,e quero um bom tratamento..


  77. gostaria de obter informaçôes mais detalhada sobre o quite de reconstruçao a base de banbu da alfa parf(preço do quite)


  78. já usei o produto da midolo e adorei gostaria de saber como faço para comprar os prdutos prar o tratamento para reconstrução dos fios


  79. olá, gostaria de saber qual é a mascara correta para o meu tipo de cabelo,faço luzes com descolorante e isso acaba com o cabelo, o cabelo está super ressecado. já usei as ampolas midolo e adorei. tem como me ernviar uma amostra para fazer o teste.



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 43 outros seguidores

