h1

De volta!

19 de novembro de 2007

Boa tarde!!!

Enfim, quase um mês sem aparecer por aqui. Tenho outros sites e precisei dar um tempo aqui para fazê-los. Mas agora estou de volta e já tenho algumas idéias de produtos para postar.

Vou fazer um especial sobre os Plants da Natura, pois conseguir usar todos! Também finalmente consegui usar os produtos Midollo e Semi di Lino (Alfaparf) darem certo no meu cabelo.

Ah! E obrigada pela visita de todos, já passamos dos 100.000 visitantes!!!!!!!!!!!!

Até mais.

Mel

2 comentários

  1. Por favor estou procurando creme de pentear para cabelos cacheados da dove, mas não encontro e a dove mesmo me comunicou, que não saiu de linha.Vocês trabalham com produtos desta marca?
    Obrigada
    Daniela…


  2. gostaria de receber amostras gratis dos seus produtos.



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 43 outros seguidores

