h1

Incrível promoção Bonacure na Ikesaki!

11 de agosto de 2007

A perfumaria Ikesaki está com uma liquidação de alguns produtos da linha Bonacure, da Schwarzkopf.Para quem não sabe, essa linha Bonacure é beeeeeem carinha e os preços estão ótimos. Os produtos são da Alemanha.

Essa promoção é uma “queima” que a Ikesaki está fazendo, pois as embalagens mudaram.

Então corram, pq não tem muita coisa. Tem shampoo e condicionador para cabelos tingidos, ampolas de hidratação, reconstrutor, shampoo anticaspa e anti-resíduos.

Ikesaki
Rua Galvão Bueno, 37 Liberdade - São Paulo/SP

About these ads

67 comentários

  1. Bom, eu já garanti os meus produtinhos, agora é usar e ver se valeu a pena o “investimento” hehe.


  2. eu tb huahuaahuauh =D


  3. Gostaria de saber se tem unidade da Ikesaki na zona leste , e se vocês fazem entrega de pedidos.Obrigada,Nancy(gostaria dos shampoos da schwarzkopf)


  4. Nancy, existe uma Ikesaki em São Miguel!!! Entra no site deles… http://www.ikesaki.com.br

    =D

    Gente, ainda tem para vender os shampoos Bonacure. O resto acabou =\


  5. ADORARIA USAR PRODUTOS BONS, POIS OS MEUS CABELOS ESTAO NUM ESTADO DEPLORAVEL, FICO ATE DEPREMIDA, MEU CABELO É FINO POUCO, SEM PESO, FAÇO ESCOVA E QUALQUER VENTINHO FICO HORRIVEL, E OLHA QUE SEI FAZER BEM ESCOVA


  6. GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM E QUANTO ESTA O MASSAGEADOR E BORBULHADOR PARA PÉS. qUAIS AS MARCAS E PREÇOS DISPONIVEIS.
    GRATA


  7. Kelly, entre em contato com a Ikesaki pq eu n trabalho lá.. Aí eles podem te informar melhor.

    http://www.ikesaki.com.br


  8. Olá gostaria de saber se os produtos da linha Yellow, Vita derm, Alpha Parf e alisantes importados são vendidos só para profissionais? Pois eu gostaria de comprar.


  9. Olá!

    Você quer saber se na Ikesaki vende isso? Pelo que eu sei lá não. Só na Top que é para profissionais (frescura). Em outras perfumarias vendem Alfaparf e Yellow.

    Vitaderm vc encontra em salões e nas lojas da marca.


  10. Olá!!!
    Eu fui algumas vezes na Ikesaki, mas não consegui comprar produtos profissionais….
    Como vc fez pra compra bonacure???
    Na Ikesaki q eu vou (que fica em São Paulo, na Liberdade) eles pedem carteirinha até pra comprar alfa parf!!!


  11. gostaria de saber se ai vende os produtos de reconstrução termica da zap lazioe queria saber o preço obrigada


  12. boa tarde eu queria saber quanto está o kit de cauterização da viscaya. aguardo resposta.


  13. gostaria de obter amostra de moveis para montar um salao de beleza.tambem forma e condiçao de pagamento.
    grata!


  14. legal,gostaria de saber como faço para me emformar melhor dos produtos schwarzkopf


  15. OI estou com um problemão sou cabeleireira, tenho um cabelo que é um problema, ele pega resi stencia ao produto de alisamento ja troquei mas de seis tipos e a principio fica bom depois ja não reelaxa mais, fiquei sabendo que o produto da avlon é bom gostaria de saber se vou ter um bom resutado com ele!


  16. OLA TUDO BEM GOSTARIA DE SABER SE VCS DAO ALGUM CURSO DE CABELELEIRO E GOSTARIA DE SER MANEQUIM QUANDO VCS FOREM FAZER PROGRESSIVA TENHO CABELO CRESPO E CUIDO COM SALON LINE GOSTARIA DE ESTAR MUDANDO DE ALISANTE PODERIAM ME INDICAR UM A BASE DE GUANIDINA E UMA BOA HIDRATAÇAO POIS FAÇO MUITA ESCOVA SEM MAIS OBRIGADA


  17. Não cosigo comprar Loreal profinal na ikesaki então compro nas perfumarias que trazem clandestino gostaria de saber se vão liberar….


  18. gostaria de saber sobre os produtos da loreal ,cremes , mascaras, tintas e tb sobre liquidaçoes de caderias, lavatorios .bjoss


  19. OLÁ. ACABEI DE FAZER UM CURSO DE CABELEIREIRA E NãO SEI ONDE FAZER A TAL CARTEIRINHA QUE EXIGEM PARA COMPRAR PRODUTOS PROFISSIONAIS. PODERIAM ME DAR UMA DICA? OBRIGADA. LEDA


  20. eu adorei saber sobre esses produtos de progressivas para cabelos danificados……


  21. Gostaria de saber valores e como faço p/adiquirir


  22. BOM DIA GOSTARIA QUE VOCÊS ME INDICASSEM,
    ALGUM PRODUTO PARA MEUS CABELOS EU DESCOLORI ELE PARA FICAR LOIRA SO QUE ELE ESTA MUITO FINO O QUE POSSO UZAR PARA QUE ELE VOLTE AO NORMAL FICAREI MUITO AGRADECIDA…


  23. ja trabalho com tecimento de cabelos manualmente e gostaria de saber se vcs podem fornecer moldes de peruca e presilhas para extensão para fabricação de perucas e rabos nao consigo achar . OBRIGADA.


  24. queria saber qual a escova progressiva poderia comprar para uso caseiro, mas com qualidade de profissonal???


  25. Bom dia, por favor, dêem-me orientações sobre como adquirir os produtod da linha Joico.
    També solicito indicação de cabelereiros para tingimento e escova progressiva. URGENTE
    Obrigada,
    Edna Parra


  26. Por favor gostaria de saber se voçes tem o kit de unhas gel completo e o preço


  27. estou muito tristes de não ter uma em caraguatatuba


  28. gostaria de saber mais sob a escova ZAP é como fazer par adquirir muito obrigada…………..


  29. Gostaria de saber, se vocês fornecem cursos profissionalizantes, ou locais onde eu poderia estar entrando em contato para obter alguma informação.
    Caso vocês possam me fornecer esta informação, pelo meu email, gostaria de saber os custos, e mais alguns detalhes.
    Desde já grata.


  30. por favor sou cabeleireira e gostaria de saber quais escovas progressivas voceis trabalham , e se tem que ficar 3 dias no cabelo ou tira no mesmo dia e tambem se e compativel com as outrs quimicas pois gostaria de ser cliente da ikesaki da liberdade pois ate agora so comprei produtos de vendedores que vem ate o salao, caso se alguem suber por favor me avise, meu amail- renata-alves1976@uol.com.br


  31. gostaria de saber se tem mais alguma filial desta loja na zona leste,pois eu moro na penha e gostaria de conhecer esta loja q é tão comentada.des de ja agradeço.sandra


  32. gostaria q me enviasem email com endereço das lojas de vcs.obrigada sandra


  33. Gostaria de saber onde comprar cabelo verdadeiro, como, por exemplo, uma boa trança. obrigada, maria


  34. TENHO UMA DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS EM VOLTA REDONDA E GOSTARIA DE SABER SE HÁ INTERESSE DA IKESAKI EM ENVIAR FOLDER DE SEUS PRODUTOS PARA SEREM REPRESENTADOS AQUI.

    ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO

    GRAÇA BITTENCOURT


  35. promoção e cursos


  36. oportunidades


  37. oi gostaria que voces apresentase somente bons protutos proficionas para que eu poça usa no meu salão porque eu sou inisiante e gostaria de usar os melhores produtos e ter um bom resutado para cabelos obrigado.


  38. Boa Tarde! gostaria de saber se vocês já possuem pente que tita piolhos e lendeas ao mesmo tempo?Minha nora viu a propaganda mas não consegue encontrar.desde já agradeço.


  39. gostaria de saber se vcs vendem maca portátil e se entrega na residência?obrigado


  40. gostaria de saber se é possivel enviar alguns produtos por sedex,e se é possivel enviar o numero da loja por email para contato? obrigado!!!


  41. OLA BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE AS MENINAS Q TRABALHAM NA PARTE TOP DA PERFUMARIA SÃO PROFISSIONAIS? PORQ AS VEZES A GENTE QUER SABER DE UMA ORIENTAÇÃO MAIOR E PERCEBE Q ATÉ ELAS FICAM PERDIDAS.
    BOM SÓ UM TOK , ERA BOM SE FOSSEM PROFISSIONAIS PORQ IRIA FACILITAR DEMAIS NOSSA BUSCA POR PRODUTOS BONS E Q DESSE RESULTADOS EXELENTES.
    BJSSS OBRIGADA


  42. ola,fiz um curso de cabeleleira ha um ano quando terminei o curso fiquei gravida, quando vou fazer alguma quimica fico insegura a que produto usar vc pode me indicar alguns produto para tintura, relaxamento, e cauterização


  43. boa noite moro em vitoria es e gostaria de saber o preço de escovas circulares pequena ,media e grandes da marca vertix bitufas e quanto pagaria de frete obrigado.


  44. Bom dia, gostaria de saber quais os tipos de produtos para escova progressiva que vocês tem.
    O número do ccm serve?
    obrigada pela atenção


  45. Ola… ainda existe promoção dos produtos Bonacure, da Schwarzkopf na loja da Liberdade?
    Obrigada


  46. quero saber o valor do shampoo, condicionador e máscara restruturante


  47. Estou montando um pequeno salão e gostaria de saber
    como faço para adquirir produtos de manicure e cabe
    leireira com a IKESAKI,pois tenho ótimas informações
    desta loja.Tambem gostaria de saber se ha alguma loja proxima de onde resido,que é Suzano,SP.
    Desde ja agradesso e aguardo resposta.


  48. Gostaria de saber se vcs tem cabelereiros ai na loja que experimentao produtos nos cabelos das clientes. Os meus cabelos são longos gostaria muito de fazer luzes, de preferencia sem aquela touca de silicone que na minha opinião arrebenta todo o cabelo.
    Existe algum dia da semana que tem promoção de tintura?
    Ou qual seria o valor que vcs cobram?

    Atenciosamente

    Aparecida


  49. elogios a perfumaria e somente compro ai e pago em dinheiro por isso gasto por volta de R$385,00 a cada vez que dou uma ”passadinha” a cada mes pesso que me mande novidades e promoçoes que irei conferir pois ñ sou profissional e sim uso particular USO desde loreal , bonacure , etc aguardo o retorno de vós muito obrigado pela atenção bj


  50. Gostaria de ser modelo para corte e tintura de cabelos. Não consigo localizar a agenda. Qual é o site?


  51. queria saber a tabela de cursos de vcs


  52. GOSTARIA DE SABER SE ESSE PRODUTO X-TENSO TERMO LISS SERVE PARA CABELO AFRO, PORQUE ME IENTERESEI MUITO PELO PRODUTO, GOSTARIA DE SABER PREÇOS E SE AI NA LOJA TEM, OBRIGADA AGUARDO RESPOSTA.


  53. quanto custa ..?
    Tem representante para gravatai (RS) ..?

    - Escova progressiva ou inteligente e produtos de manutenção ..


  54. GOSTARIA DE SABER SE NA IKESAKI DE SAO MIGUEL VENDE PRODUTOS SÓ P/ CLIENTES FINAIS(BASICO) OU VENDE A LINHA PROFISSIONAL.


  55. olá gostaria de saber se vcs vemdem o produto da ion que faz a escova marroquina.porque eu gostaria de compra. obrigada.


  56. gostaria de comnhecer os produtos para faser progresiva


  57. eu quro conheser os produtos da progresiva


  58. oi adoooooooooooroa ikesaki


  59. ola gostaria gue vc me enviace preço de algumas cadeiras hidraulicas


  60. Boa a tarde ,eeeeeeeeeeeeu qeuro ganhar estes produtos.Obrigada e espero resposta. ok bjao no coracao.


  61. vou abri uma loja de cosmeticos e gostaria de saber se com 10.000 mil reai eu consigo abri uma loja boa.
    voces podem entra em contato comigo.


  62. Bom dia,gostaria de saber se voces vendem para consumidor final,obrigada


  63. Há quatro anos uso os produtos bonacure, faço escova definitiva, mas eu naum sei c vende os produtos aqui em manaus. C vende por favor me digam o local quero ir correndo comprar, pois a pessoa q faz o meu cabelo cobra mto caro.


  64. Bom dia vcs abrem dia de hoje???


  65. Ola,
    gostaria de saber se vcs tem escova inteligente permitida pela anvisa e se ela alisa, e como posso adquiri-la. Tenho um salao em Hyannis, nos EUA, no estado Ma, e gostaria de poder comprar um produto de qualidade e seguranca e que me otimos resultados.
    Favor me enviar valor do produto tbem.
    Grata
    Reticliff Hair Salon
    Haydee Ribeiro


  66. OLHA MORO NO INTERIOR DE sÃO pAULO, CIDADE DE pINHALZINHO.JA COMPREI MUITO NA IKESAKI DE SÃO MIGUEL E NA DA LIBERDADE. GOSTARI DE SABER QUANTO ESTA AS LUVAS PRA MANICURE, AQUELAS QUE JA VEM COM CREMES DESCATAVEIS E AS BOTINHAS PARA OS PÉS
    TAMBEM.DESDE DE JÁ AGRADEÇO.AS LOJAS IKESAKI SÃO AS MELHORES QUE JÁ COMPREI, E ABRANGE TODAS AS NECESSIDADES DOS PROFISSIONAIS DA BELEZA PARABÉNS


  67. Gostaria de conhecer mais sobre os produtos,principalmente a linha de galões sampoos 5 lts.Obrigado



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 42 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: