h1

Lançamento: Bio Gelattinne da Bio Extratus

23 de julho de 2007

Bio GelattinneMais um lançamento… Mais um produto para cabelos cacheados!

A Bio Extratus, marca mineira de produtos “naturais” para o tratamento dos cabelos, lançou recentemente a linha Bio Gelattinne, que nutre e hidrata os cabelos “biologicamente”, controlando o volume e realçando sua beleza.

A Bio Gelattinne é uma linha completa composta por shampoo, ampola mega-dose, máscara de hidratação, condicionador e dois finalizadores.

Clique no folder acima para ver o passo-a-passo.

» Visite o site da Bio Extratus

33 comentários

  1. kero comprar os produtos para revender no meu salao de belesa conheço o representante ke atende aki em sao josé mas nao tenho o numero do telefone dele gostaria de obter essa informaçao obrigado meu fone é 48-3357-6460 falar com angela


  2. Eu quero saber mais sobre a linha….ela pode ser usada com a máquina de selagem ultrasonica Soniclear…?


  3. amigos, a mais ou menos 6 meses uso os produtos Bio extrattus, morava em Manaus e hoje estou em teresina e procurei em algumas lojas e nao encontrei..como faço para encontrar o representanto no piaui..e se caso nao tenha como faço para solicitar os produtos.

    grata


  4. SOU BRASILEIRA, TODAVIA ESTOU MORANDO NA ARGENTINA HA 02 MESES.
    A APROXIMADAMENTE 02 ANOS ATRAS,TIVE UMA QUEDA INTENSA DE CABELOS. FUI A UMA LOJA REPRESENTANTE DOS PRODUTOS BIO EXTRATUS. EXPLIQUEI O QUE SE PASSAVA COM MEUS CABELOS, FIZERAM UM TESTE, E CONSTATARAM QUE O MESMO ESTAVAM TOTALMENTE DANIFICADOS. ME INDICARAM OS PRODUTOS DO QUAL TERIA QUE FAZER USO. COMPREI TODOS, E AS PROPRIAS REPRESENTANTES FIZERAM VARIAS SESSOES DE TRATAMENTO EM MEUS CABELOS. TAMANHA FOI MINHA SURPRESA QUE EM POUCO TEMPO, MEUS CABELOS ESTAVAM TOTALMENTE RECUPERADOS E LINDOS.
    HOJE Ñ FAZENDO O USO DO PRODUTO POR Ñ ENCONTRA-LO AQUI ONDE MORO, ESTOU MAIS UMA VEZ, COM OS CABELOS TOTALMENTE DANIFICADOS.
    GOSTARIA DE SABER SE HA REPRESENTANTES DA BIO EXTRATUS NA ARGENTINA.
    MAS PRECISAMENTE EM TANDIL “CIDADE PROVINCIA DE BUENOS AIRES”. ONDE ENCONTRA-LO CASO OS TENHAM.CASO CONTRARIO, COMO FAÇO PARA ADQUIRI-LOS.
    POR FAVOR ESTOU DESESPERADAS.
    TENHO MUITA CONFIANÇA NOS PRODUTOS BIO EXTRATUS.
    DESDE JA AGRADEÇO.
    TENHAM UMA BOA NOITE.
    PS.: HA AQUI CARREFOUR SUPERMERCADOS. SERA QUE HA BIO EXTRATUS EM MERCADOS?


  5. moro em Florianopolis-SC e gostaria de saber onde eu posso adquirir o produto aqui ou se eu pego direto com o fornecedor?
    obrigada e aguardo respostas.


  6. sou usiaria dos produtos de bio extratus e amo esses prudutos. bom queria ver se voces podem me passa a receita da cauterizacao e de quanto em quanto tempo ela pode ser feita. beijos leidyane


  7. Querida brasileira residente na Argentina, hoje 10/03/2008 estou na Argentina para trazer a Bio Extratus para os Argentinos. Caso precise entrar em contato comigo.
    O site http://www.procapnet.com ou http://www.cabeloperfeito.com.br vc consegue super dicas do uso bioextratus com videos.

    Abraços
    Nildarne T. Santos
    Diretor Comercial
    Procap – Bio Extratus
    +55 65 21216767


  8. eu gostaria de saber a linha completa para cabeleireiros, e como faço pra colocar uma representaçao exclusiva para profissional da area.


  9. Olá,

    tenho os cabelos secos, muito secos, cacheados e do tipo q não cresce nadinha. Gostaria de algo que podesse hidrata-lo diminuindo o volume e se possivel, desenvolvendo o crescimento. Por favor, indiquem-me algum produto q possa me ajudar. Desde já, agradeço a genteleza.

    Cleide


  10. MEU NOME É LILIA USO BIO EXTRATUS HÁ MAIS DE DOIS ANOS USO SEMPRE A LINHA PARA CABELOS TINJIDOS.MAIS NO ULTIMO DIA QUE FUI NA LOJA A REPRESENTANTE MIM INDICOU A LINHA PARA CABELO NORMAL POIS ESTAVA FALTANDO A QUE EU USAVA.COMPREI MAIS NÃO GOSTEI MEUS CABELOS FICARÃO MUITO SECO E QUEBRADIÇOS.COMPREI O DE 500ML.AINDA TÁ NO MEIO DO VIDRO.ENTÃO VOU FICAR NO PREJUÍZO.GOSTARIA QUE VOCÊS MIM RESSACIR COM O PREJUÍZO POI SOU CRIENTE HÁ MAIS DE DOIS ANOS.MEU ENDEREÇO RUA RUBENS MONTE Nº343 MARAPONGA FORTALEZA CEARÁ.CEP60711690


  11. oi boa noite , gostaria de saber os preços dos produtos


  12. Ola..
    Tenho cabelos longos e com luzes bem claras, estava quase cortando meu cabelo por estar muito ressecado, foi quando descobri a linha de tratamento de voceis que cuidou muito bem do meu cabelo.
    Continue buscando mais e mais produtos pra nos mulheres..particulamente Amei e meu cabelo agradece.
    Bjssssssssssssss..Suzana.


  13. dizem que todos os produtos da bio extratos podem ser usados em cabelos com escova prograssiva é verdade?


  14. gostaria de saber aonde posso comprar a escova de morango da qod?


  15. OI…eu fiz escova progressiva, e me indicaram essa linha da bio extratus gelattinne,para cuidar de cabelos pós escova progressiva.

    Mas estou com medo pois, nunca usei.
    será que é bom para cabelos com quimica?? espero respostas…


  16. tenho um cabelo q ñ tem um bom crescimento conperei um idratacao da bio extrato e quero q vcs mim diga um produto para crescer cabello


  17. oi voçes nao trabalham com tintura


  18. Ola gostaria de saber mais sobre os produtos da bio estratus comprei uma idratacão estou usando e adorei nas tenho um pequeno problena os meu cabelo ñ tem um bom cresimento eu uso relachamento a um dom tempo tem 5 meses q eu ñ relacho meus cadelo e o produtos esta deixando meus cabelos bem macio o q devo fazer para ter um cabelo grande bonito e saúdaves …
    estou esperando sua resposta bjsssssssssss..
    preciso de respostas ???…


  19. SOU ADRIANA GOSTARIA DE SABER O QUE TENHO DE FAZER PARA TRABALHAR COM A LINHA DA BIOEXTRATOS NA FARMÁCIA ONDE TRABALHO E SE CONSEGUIR, SE VOCÊS FAZEM O TESTE CAPILAR.
    OBRIGADO.


  20. Olá
    Gostria de saber onde posso comprar os produtos bio extratus moro em Jaragua do Sul – SC e tenho salao de beleza.
    Aguardo retorno
    Um abraço e obrigado


  21. gostei muito da mascara de hidratação mais o shampoo ressecou um pouco fora isso a mascara é ótima recuperou meu cabelo estava todo danificado mais agora esta ótimo há faz um ano e meio q eu uso bio extratos queravit tanbém é ótimo thau


  22. Olá!
    Vou fazer a progressiva inteligente e gostaria de saber qual produto mas indicado da bio extrato posso usar para uma hidrataçã.
    Meu cabelo é liso na raiz e um pouco cacheado e quando seco muito volumoso.
    Obrigado, espero resposta.


  23. Gostaria de saber se linha Lumium não está sendo fabricado, pois tenho clientes que utilizam a linha para cabelos vermelhos, e há muita procura.
    Por favor, aguardo ansiosa por resposta.

    Obrigado!


  24. quero saber como faço p comprar o aparelho de selagem ultra sonic?


  25. eu usei o rena gel e meu cabelo era cacheado e agora eu parei de usar e meu cabelo esta começando a cachear mais nao como antes o que devo usar? eu nao gosto de cabelo caheado sempre faço escova entao o que devo usar?


  26. eu gostaria de esta vendendo esses produtos , eu moro no interior como faço??? obrigado


  27. Comprei Bioreconstrutor da Bioextratus,o pote! ele e realmente voltado prar salão,ele faz as duas funções ele é realmente eficaz e devolve a hidratação a cabelos danificados mesmo?ou e só mais um produto caseiro?


  28. Gostaria de saber , o que é necessário para ser representante ou distribuidor do seu produto aqui em Salvador Bahia


  29. Gostaria de informações para ser distribuidor do seu produto aqui em Salvador Bahia.


  30. olá
    gostaria de saber como faço para comprar
    muito grata


  31. por favor vcs tem produtos de selagem sem formol.mande para o meu e-mail, obigada.


  32. eu utilizei bio gelattinne e adorei minha meu pai chama silvio santos


  33. amigos tbm uso a linha bio extrato com jaborandi,alecrim,quilaia vitaminas a,b,e antiqueda e ajuda no crescimento,a linha é ótima,usei o hene gel rena e meus cabelos quebraram muito a minha salvação foi essa linha de produtos.podem usar q, é boa eu garanto.



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 43 outros seguidores

